Páginas

quinta-feira, junho 02, 2005

Yellow! Esta já é velha, mas pronto(s)

Olá, pessoal, escuso de perguntar se está tudo bem, porque já vi que sim!!
Bom, vamos então aos recados. E desculpem, mas isto hoje vai ser enorme! Sorry...
Sofia: Pelos vistos, adoraste a tua despedida de solteira e ainda bem! Sinceramente, tenho pena de não ter ido, mas como já te expliquei o money que é bom faltou. Desculpa. Espero que tenhas o teu casamento de sonho, que te divirtas ainda mais e que a noite de núpcias... ... enfim, já sabes!
Sandra: Vimo-nos no Penim, mas mal falámos. Está tudo a correr bem no trabalho? Espero que sim. A minha irmã já está a fazer as mudanças, por isso dentro de pouco tempo vai deixar de ser tua vizinha... Vais ao casamento do Jacob e da Xana?
Tânia:Abstémia e Tânia não são sinónimos, mas sim antónimos. Quem te conhece, sabe bme que estás mentir, sua desgraçada!!!!
Ana Clara: Muitos parabéns, Titi! Também estou muito ansiosa para que chegue a hora do meu/minha sobrinho/a chegar, mas ainda faltam 6 míseros meses... ... BUÁ!!!! Mas, que remédio! Pelo menos, já sei que é só um (a minha irmã estava com receio que fossem dois, pois havia essa probabilidade!) e só daqui a 1 mês é que sei é um ou uma!
Johnny: Quer dizer, andavas a queixar-te que não trabalhavas e agora que trabalhas, queixas-te também?!?!? Não há quem te entenda, rapaz!!! ;-)
Ana Catarina: Olá, gaja, espero que esteja tudo bem contigo! Não te vi da última vez que fui a Abrantes! O Nelo está bom?
Gingalhão: Boa, Ginga, tu, que és bué da gordo, conseguiste emagrecer! Boa, continua, tu consegues!!!! Falando de coisas sérias (ha, ha, ha, como se fosse possível contigo!!!! brincadeirinha!), eu vou aí dia 9. E não é nada má ideia o pessoal ir almoçar. Depois, dou-te a confirmação, tá? Já agora quem é que faz anos? Por acaso, não és tu, pois não? Peço desculpa à pessoa por não saber...
Bom, quanto a mim, é tudo velho. Continuo a trabalhar até às tantas e o Pedro já me deu cabo da cabeça e tudo... Ah, alguém diga à Susete que eu peço desculpa por não ter conseguido ajudá-la quanto à multa... Ah, esperem, afinal, há uma novidade: o meu pai foi eleito Bombeiro do Ano de 2004 pelos Bombeiros Voluntários de Leiria... Yuppi doo.
Desculpem lá a maçada da extensão do texto, mas teve que ser. Prometo das próximas vezes ser mais curta e grossa... ;-)
Beijocas grandalhonas na bochecha para todos CHUAC CHUAC CHUAC

Sem comentários: