Páginas

terça-feira, junho 14, 2005

as aulinhas chegaram ao fim ....oba oba

Olá senhores doutores (as)!!
Hoje terminam as aulinhas e assim volto a ter uma vida mais normal, já não tenho de preparar aulas e agora estou praticamente de férias, continuo a vir à escola mas agora só de vez em quando, e os serviços que me esperam são do tipo vigiar exames. Estou feliz por tudo ter corrido dentro da normalidade. Esta fase foi a pior só chumbei uma aluna e foi mesmo porque não podia ser de outra forma, mas mesmo assim há sempre quem fique descontente e ache que merece mais do que o outro e que eu estou a ser injusta e afins. Dar aulas não é fácil e embora o ordenado seja muito atractivo e seja gratificante por vezes é muito complicado lidar com os pestinhas. Foram só dois meses e meio e por isso adorei a experiência, contudo sei que se estivesse aqui o ano lectivo completo seria diferente.
dificilmente voltarei a dar aulas, mas será sempre uma hipótese em aberto. Vou manter-me mais uns tempos em Lx mas estou a pensar regressar ao Alentejo. Por mais que curta a minha independência e morar só, por vezes, apetece-me estar junto da família e regressar às origens. Vai ser complicado acomodar-me a um ritmo das 9 às 5, depois da agitação que é a minha vida em lx, mas hei-de habituar-me. E depois posso sempre regressar.
O que é feito da Célia? há montes de tempo que não dá notícias nem no blog, nem via mail.
Bem... o bom dia de trabalho para todos bjinhos

Sem comentários: