Páginas

quarta-feira, junho 15, 2005

É só um olá!

Olá, people, tudo bem?
Vim só dizer um olá a todos. Gostei muito de reencontrar parte do pessoal na passada 5ª feira. Já tinha saudades de estar sentada numa esplanada sem fazer nenhum. Não posso dizer a beber umas bejecas, porque não bebo, né? Quer dizer, não bebo cerveja!!!!!! E tive pena de não ter ido às festas, mas é sempre a mesma desculpa: o guito, ou melhor, a falta dele!! Ai, ai...
Quanto à sugestão da Sandra, a de fazermos outra reunião, concordo! Podemos fazer uma só nossa de avaliação deste primeiro ano de trabalho (infelizmente, só para alguns), mas onde pudesse participar toda a gente! Que dizem, hã?
Vera: Agora é que tiveste oportunidade de sentir na pele o que passam os professores, né? Não deve ter sido fácil chumbar a miúda, mas se achaste que foi o mais certo, fizeste bem. E essa história da competição, faz parte da vida académica, lembras-te? Se queres a minha opinião, como já te disse, acho que fazias bem em voltar para o Alentejo. Ficavas perto da família, poupavas dinheiro e ficavas a trabalhar, que neste momento deve ser o mais importante. Acredita, isto não está fácil!!!! Além disso, se te habituaste a estar longe de casa, também consegues desabituar-te, continuando a ser independente.
Por falar em trabalho. Se tudo correr bem, o Pedro há-de comerçar a trabalhar entretanto. Soubémos de uma empresa que precisava de uma pessoa e, em princípio, ele fica lá. Mas, infelizmente, não é nada certo.
Bom, já me estou a esticar, por isso
BEIJOCAS NA BOCHECHA PARA TODOS!!!!

Sem comentários: