Páginas

quinta-feira, junho 09, 2005

Olá a todos!

Espero que estejam todos bem! Estive ausente 3 dias - para folguinhas - e só hoje voltei ao nosso blogue para saber novidades. Já percebi que há alguém da turma que parece estar incomodado (a) pelos meus comentários que, na esmagadora maioria são reflexões e opiniões. Tendo em conta que a pessoa não se identifica, deixem-me esclarecer algumas coisas:
1. Enquanto estudava tinha mais tempo para vos encher a caixa de correio. Muitas vezes, admito, causava algum aborrecimento às pessoas. Hoje, o tempo que tenho - escasso, por sinal - já não me permite fazê-lo. Assim, e como o Ginga teve a feliz ideia de nos aproximar através deste meio, a única forma que tenho de comunicar com vocês diariamente é poder desanuviar um pouco no final de todos os longos dias de trabalho.
2. Consigo compreender que muitos dos temas que coloco a debate no blogue não interesse a todos. Mas todos sabemos que não conseguimos NUNCA agradar a gregos e troianos. Ainda assim, parece-me importante fazê-lo. Primeiro, porque me sinto bem a fazê-lo e a exprimir os meus pontos de vista. Segundo, porque continuo a pensar que este blogue é uma partilha de experiências. Se este espaço não for TAMBÉM isso, é mau. Muito mau.
3. Independentemente de a pessoa que assina o comentário não se identificar, continuo a não ficar ofendida por tal. A liberdade de expressão como o João, a Tixa e a Sofia disseram é permitida neste país e subscrevo o que disseram: só lê e interage quem quer.
4. Registo o conselho. Ainda assim, caro(a) colega, lamento, mas não é pela tua opinião - respeitável - que me impedirá de escrever seja o que for. E ainda que digas que a opinião da turma é unânime, não a vou considerar como tal. Quem tiver coragem de mo dizer, força! Agora pautar-me por porta-vozes de opiniões abstractas e sem rosto, jamais o fazei!
Beijinhos para todos!
P.S. - Sofia depois levo-te a A Capital onde saiu a tua declaração sobre o WATERGATE. Espero que a vida de casada esteja a correr bem! Agora só faltam os bebes!

1 comentário:

Tixa disse...

Olá, Ana, tudo bem?
Na minha opinião, fazes bem em expressar as tuas ideias, pensamentos e sentimentos. Reforço o facto de que só lê quem quer. Até porque a net é ilimitada e não há possibilidade de a entupires!! ;-)
Por isso, expresso aqui todo o meu apoio para que continues a manifestar as tuas opiniões. Espero que esteja tudo a correr bem.
Beijocas muito grandes na bochecha