Páginas

segunda-feira, junho 27, 2005

Boa, Ginga!!!

Boa, Ginga!!! Numa só palavra: PARABÉNS!!!!! Para o/a "Anónimo/a": toma, toma, toma!!!!! ;-)
Embora tivesse lido com atenção os textos da Ana Clara, estou, neste momento, a sofrer de preguiça mental, dada a hora avançada da tarde e ao cansaço. Por isso, Ana, quando a minha dinâmica cerebral regressar do seu estado de hibernação (temporária, espero!), prometo que acederei ao teu pedido de participação na discussão.
Novidades: acho que é desta que o Pedro vai começar a trabalhar. Para já, ele conseguiu um daqueles trabalhos temporários, mas já nos garantiram um trabalho a sério para Setembro. Vamos esperar!
De resto, é tudo velho. Em princípio, vou hoje ao cinema ver "Mr. and Mrs. Smith"! Fui ver o Sin City - A Cidade dos Pecados, com o Bruce Willis. Conclusões? É diferente, muito diferente. Só para terem uma ideia, o filme é todo a preto e branco e só determinadas coisas aparecem a cores, principalmente o que seja vermelho. Mas está muito bom. Conselhos para quem queira ver: tomem atenção às personagens, não se esqueçam delas à medida que o filme for correndo.
Beijocas grandes na bochecha

1 comentário:

Joao Damasceno disse...

Olá Tixa...comigo está tdo bem.Espero que ctg tab.
O trabalho está a correr lindamente, estou a adorar o trabalho...estamos a ultimar um site para pôr no ar...o trabalho é fixe e estou a trabalhar numa variante do curso...embora n seja jornalismo.
Jokas e boa sorte para o Pedro