Páginas

terça-feira, junho 07, 2005

ainda não recuperei do fds

Olá meninos!!!!
Este fim de semana, ou melhor no sabado, fui para Palmela/serra da arrábida dedicar-me aos desportos radicais. O call center organizou um dia radical onde participaram desde o director geral aos operadores, num total de 100 pessoas. Dado que passo os dias sentada, já precisava de um pouco de exercício mas as provas de orientação deixaram-me de rastos e ainda ando estoirada. também havia slide, tiro com pistola, tiro com arco, pontes com obstáculos e paintball, que se revelou o mais divertido, embora a máscara e o fato de macaco que nos dão para vestir sejam pouco confortáveis. João terias adorado, foi muito fixe. fiquei com a Ivete na minha equipa e um rapaz da TV Cabo que se chama Rui.
Pessoal acho que podiamos juntar um grupinho e passar um dia assim, há montes de empresas do género ali na zona e penso que não deve ser muito caro.
Ginga eu só hoje vou saber se aqui na escola me aceitam ajustificação ou não. mas em princípio dá para ir na boa e é claro que alinho no almoço.
bjinhos para todos

Sem comentários: