Páginas

sexta-feira, maio 13, 2005

É que é já a seguir...

Olá a todos!
Venho aqui exprimir o meu apoio ao Paulo...
Acho que temos que combinar um jantar antes do nosso encontro anual de Outubro.
Força Paulo!
Queria perguntar aos que estiveram em Abrantes, como correu a semana académica?
No nosso tempo não havia nada disso... Eram as festas da cidade e pouc mais...
A animação nocturna era feita no Portugal, não era Paulo? LOL
Tenho estado atento a este blog e fico satisfeito por ver que todos nós nos estamos a safar no mercado de trabalho...
Eu sinceramente (n sei pk...) tenho cada vez mais saudades do tempo de estudante...É que isto de trabalhar... A vida podia ser uma RAMBOIADA!!!!
Estou a brincar... Desejo as maiores felicidades para todos...
Não liguem ao Paulo ehehehe (estou a brincar Paulo!)

Beijinhos para as meninas e abraços para os boys...
Bom fim de semana...

1 comentário:

João P. disse...

falar em jantarada, Paulo conta desde já comigo, e tu Puto qd vens a abrantes pagar uma mini?
Araço