Páginas

terça-feira, maio 31, 2005

Esclarecimento

Olá a todos!
Fico muito contente que o jantar da Sofia tenha corrido bem! Sei que não foi muito correcto da minha parte ter faltado ao jantar. Contudo, infelizmente, fiquei doente. Para além de ter passado a tarde toda de casa para o hospital e do hospital para casa (para ver o meu sobrinho) senti-me mal ao final da tarde. Tive uma quebra de tensão e estava com 39 graus de febre, consequência do cansaço e da falat de dormir. Já fiz questão de avisar a Sofia e pagarei o meu jantar. Por isso, não se preocupem, saldarei a minha dívida! De qualquer forma, subscrevo o que disse: FICO MUITO CONTENTE POR TER CORRIDO TUDO BEM E POR TODAS SE TEREM DIVERTIDO!
Lamento apenas não poder ter ido e (re)ver-vos a todas ou...quase a todas!
Beijinhos e abraços para todos!

Sem comentários: