Páginas

terça-feira, maio 10, 2005

F.....-se

Desculpem, mas teve de ser mesmo assim!!!! Tive que enfrentar mais um grande obstáculo até conseguir voltar a escrever aqui. Mas, continuando.
Então, pessoal, tá tudo fixe ou vão para Peniche?
Eu tenho uma grande e óptima novidade para contar!!! Se bem que só a mim faça feliz, mas a felicidade é tão grande que quero partilhá-la com todos. Se bem que alguns já saibam, mas aqui vai: VOU SER TIA!!!!!!!!! É berdade (o b foi de propósito)!!! Já era sem tempo.
De resto, é tudo velho, mas pode ser que venha aí uma surpresa... Quem sabe!!!!!!! ;-)
Vamos aos recados.

Rubina: Tenho que te pedir desculpa. É que só agora vi a tua mensagem de parabéns para mim... Sorry. Muito obrigada, tá? Calculo que a minha prenda, nesta altura, já esteja aí espalhada por esse vasto mar salgado, né? Fica para a próxima, tá?

Sofia: Desculpa para ti também. É que só agora é que vi o comentário que escreveste. A vida vai boa. Estou a trabalhar no Governo Civil de Santarém.

Paulo: Então, o tal cafézinho? Continuo à espera, ok? Gostava de te perguntar uma coisa. Quem é que deu autorização à Susana para me chamar de Tixa? Eu não a conheço de lado nenhum!!!! Nem o pessoal com quem eu me dou melhor aqui me chama de Tixa!!!!!! ;-)

Bom, não vou esgotar os recados todos agora, porque assim tenho uma desculpa para voltar aqui mais depressa...

Beijocas para todos na bochecha, tá? CHUAC CHUAC CHUAC CHUAC

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Tixaaaaaaaa!!!Então sempre vais sempre vais p Cascais?? ;-)
Eu aqui ando nesta bela terreola, agora a ver de despacho as 32 páginas do jornal e os 30 000 suplementos q isto vai ter!!! isto tá pior q o Expeço! se calhar devia mudar o nome do jornal...
e se calhar devia ter criado um post com isto.... olha a gora ya tá!! Bjocas! e aparece cá na semana académica, ou melhor não apareças que é em Alferrarede e eu nao vou lá!!! xau xau

Força F disse...

Ontem esqueci-me de te dar os Parabéns! Ser tia é um momento, em que a sensação só deverá ser menor que a de mãe. Eu adoro o meu afilhado, sobrinmho, e temos uma grande cumplicidade.
Desejo que tenhas um sobrinho(a) tão fixe qto é o meu. :-)
Qto ao jantar, vamos então combinar isso para Junho. Para o resto do pessoal tb é melhor.
Mas vamos então combinar um café. Tenho treinos às: 3as, 4as e 6as. Nos outros dias é na boa.

beijokas e fica mto bem!
P.S.: Manda um abraço ao Pedro