Páginas

segunda-feira, maio 30, 2005

Entao gajas! Estao de ressaca?

Olá caros Drs. Hoje espantei-me por não ter msg nenhuma sobre o jantar da Sofia. Será que ainda estão de ressaca? Sim porque isso de andar na Jet até às 8 da matina... tem muito que se lhe diga!
Bem quero apenas dizer que gostei de ver o pessoal e que embora não tivesse acompanhado as miudas pela noite fora (tenho uma agenda sempre mto ocupada!) sei que a noite foi fantástica e muito louca.
Confesso que não esperava ver a Cristina no jantar mas fiquei contente por ela ter aparecido, porque era daquelas pessoas em quem nunca mais ouvi falar.
Agora a informação para a Tathy. A Susy está a fazer estágio no departamento financeiro de uma empresa em Mação. Está muito contente com o trabalho (mesmo depois da multa por ir a falar ao tlm), cortou o cabelo e continua uma querida como sempre.
Agora a mensagem para o pessoal que ficou de ir ao jantar e que não apareceu como por exemplo a Ana Clara: as Drs. da próxima vez cumpram com a vossa palavra. É que mandar reservar mesa e não aparecer sai caro às vossas camaradas. Os proprietários do restaurante obrigaram a nossa noiva a pagar o jantar, de quem não apareceu. Por solidariedade as presentes decidiram ajudar a Sofia e dividir a conta, o que era desnecessário se as meninas fossem mulheres de palavra!
Por isso para a próxima façam o favor de responder com honestidade e sinceridade, ou então avisem caso haja algum imprevisto...
Para a Tixa: os meus sinceros parabéns querida! Agora vê se cuidas do teu sobrinho/afilhado e se lhe compras já o equipamento do Setúbal... :) lol Estou a brincar... não te irrites eu seu que é do benfica!!!
Bem, agora que o "cházinho" está dado vou-me pirar que tenho muito que fazer...
Cumprimentos para todo o pessoal!

1 comentário:

Joao Damasceno disse...

Olá Sónia, tdo bem ctg. Com que então andaste na borga com a s meninas. Finalmente alguem conta alguma coisa da Susy...nunca mais soube nada dela...muda de telemóvel e n avisa o pessoal.
E tu como estas...como corre o trabalho e a pos graduação. quando vens cá a lisboa.
jinhos fofos