Páginas

quinta-feira, maio 19, 2005

O nosso blog esta a crescer...

Boa tarde, exmos. doutores e doutoras!
Em primeiro lugar quero felicitar todo o pessoal que tem aderido ao nosso blog, porque esta é uma forma engraçada e barata de nos mantermos em contacto uns com os outros. Eu posso ser distraída e acredito que ando a dar pouca atenção ao blog mas não me lembro o nosso colega Marco ter escrito qualquer coisinha para nós!!! Reparei, apenas hoje, que já estás inscrito no blog por isso vê lá se nos concedes algumas palavrinhas, porque mais vale tarde que nunca e eu (talvez não seja a única) nunca mais soube nada de ti.
Parabéns também à minha querida João, que embora muito ocupada lá conseguiu aderir. Maria João: "Deixa lá ver se eu arranco o vídeo da Tunísia à minha irmã, porque ela nunca mais mo deu, embora diga que já está montado! As fotos, pois as fotos, são vossas e não minhas! Então como é que eu conseguia andar com a máquina e a câmera de filmar ao mesmo tempo? Eu nem levei máquina. Mas levo na mesma aquelas que tenho da máquina de Jesus e tu traz as tuas para eu gravar que eu levo um portátil pra baixo. Quanto à viagem deste ano, tudo aponta que seja para o Brasil, mas ainda estou a ver mais propostas...
Em todo o caso este fds vou andar aí por baixo (Entroncamento), no seguinte tb (pela despedida de solteira da Sofia) e dia 9 de Junho tb. Por isso temos que marcar mesmo qq coisa, talvez até um almoço no Chinês, como nós tanto gostamos!
E prepara-te que dia 28 é festa rija!!!
Para falar nisso: vocês (sim, todos) viram o comentário do Ginga, à minha última mensagem? Caso andem distraídos aqui está a reprodução, para se divertirem um pouco:
Ginga said:
" só não percebo por que a Sofia não convidou nenhum rapaz! Tou muito zangado com ela, tou a pensar mesmo em nunca mais lhe dirigir a palavra, ele podia ao menos ter convidado os gajos para fazerem um strip! já me tou a imaginar com o Boy em cima da mesa em tanguinha a abanar a pança e a despejar óleo jonhson pela cabeça abaixo e a pôr as virilhas à voltas das orelhas da sofia!!era lindo! mas pensando melhor... se calhar ela fez bem em não nos convidar.ehehe! Boa despedida Dez Dedos. aproveita enquanto podes que depois do casório acabou-se!!! pelo menos é o que ele pensa... LOL
ps: vê se ao menos apareces p pagar uma mini!!bjocas!!!"
Está de mais não está????
Ginga não te zangues por ter recordado o teu comentário e já agora marca lá o nosso almoço no Portugal, como combinamos, para o dia 9. Se puderes tenta saber no dia anterior o que é o almoço, porque o mais provável é que eu não possa almoçar o mesmo que vocês por causa dos meus problemas de saúde! (recomendações médias). E se assim for vou ter que me ficar mesmo por um néctar.
Beijoquinhas a todos e até breve...

1 comentário:

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado