Páginas

quarta-feira, maio 04, 2005

Olá a todos

Sei que tenho andado desaparecida, mas infelizmente o trabalho não permite que dê notícias tantas vezes quantas eu desejo. Ainda assim, todos os dias dou uma espreitadela, para saber novidades.
Ginga:
Vê lá o que fazes com as fotos. Nunca gostei de tirar fotografias e em particular essas ficaram uma «nódoa». Se quiseres publicar o texto do CDS aqui, estas à vontade. Mas eu continuo a achar o mesmo. Ainda que concorde contigo no que respeita à discussão da coisa e à partilha de experiências.
Sofia:
Iria gostar muito de ir...e vou fazer os possíveis para lá estar nessa «brilhante» noite. Ainda assim, espero pela confirmação do dia.
Hugo:
Não te deixes ir na cantiga do Ginga...olha que as minis começam a ficar caras e esse gajo tem de começar também a pagar loirinhas (risos).
Ana Catarina e Rosário:
Gostei muito da tarde de sexta-feira. Foi pena ser pouco tempo. Mas soube muito bem.
Jesus:
Ainda estou à espera que me aceites no Messenger. Daqui a pouco estou quase a ver-te de novo e tu...nada!
Nuno:
Então e o press release? (risos) Já deve haver mais, não? Espero que estejas bem.
Hélder:
Será que vou ter de te ligar de novo para saber notícias tuas? Beijinhos.
Tânia:
Apesar de já não falarmos há imenso tempo, fico contente por saber novidades tuas e por saber que está tudo a correr bem contigo.
Maria João:
Sei que estou em falta para contigo. Mas cada vez que vou a Abrantes é sempre a correr. Beijinho grande.
Vera:
Então os teus meninos, como se portam? Muito indisciplinados ou nem por isso?
Sandra:
Espero que o Daniel te tenha dado o meu recado...
Ruiva:
Gostei das fotos...foi pena não estarmos mais tempo juntas.
Celinha:
Eu sei que também estou na tua lista negra dos «desaparecidos», mas sempre que vens a Lisboa vens anexa ao Penafiel e isso não ajuda nada (risos).
Para o resto do pessoal que não nomeio aqui...um grande beijinho e abraço para todos.
Ana Clara
Vou fazer-me à vida porque já são horas e já me estão a «f....» a cabeça...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Clara em principio fica marcado para o fim-de-semana de 28 para 29 de Maio, mas logo que possa confirmo-te a data. Adoraria que pudesses vir... :) Beijinhos GRANDES e trabalha menos :)
Sofia