Páginas

sexta-feira, maio 13, 2005

Moção de Censura

Venho propor a esta assembleia uma moção de censura ao Paulo Calincas. Esse gajo pá, vem práqui pá, escreve escreve escreve, pensa que esta merda é toda dele, e ainda por cima cria um clima de instabilidade e crispação (palavra linda) ao pedir que cortemos na casaca uns dos outros!!! Temos que lhe cortar a palavra!!!

Não entendo. Este gajo andou aqui 5 anos sem se chatear com ninguém, sem criar inimizades, amigo de tonda a gente, amigo de pagar um copo e agora quer cortar no pessoal. Eu que até gosto de ver estes discursos de cordialidade uns com os outros, de gente adulta e formada, como amigos que somos, e este gajo quer que nos voltêmos uns contra os outros!

Ó Paulo isso é feio e é mau, tou mesmo a pensar em ir dizer ao teu pai. Por isso vê lá se metes de lado esse teu espírito da má vontade e te juntas a nós neste roda de amor e felicidade que paira sobre nós, nesta troca de elogios, que afinal, não é mais do que a continução do que acontecia quando tinhamos que gramar uns com os outros!

Adio Adieu Aufwierdesien Goodbye!

1 comentário:

Tixa disse...

Ginga, eu sei que tu gostas de ser brincalhão, mas também escusavas de ser assim tão irónico...
Eu sei que andamos numa de elogios e tal, mas sabes tão bem como eu(ou melhor) que a nossa turma não era propriamente a mais amiguinha de todas, né? Não sei se são saudades que o people anda assim, mas espero que todas as palavras escritas no blog sejam sinceras...
Era só para brincar contigo.
Beijocas