Páginas

segunda-feira, maio 23, 2005

Eu ouvi falar em Booorga?

Olá pessoal!
Este meu primeiro post não podia deixar de ser sobre uma coisa que muito me apraz. A instituição Borga, pois claro. E que saudades!!!
Vejam lá vocês que nem tenho tido tempo para estar com a Tuna… eu que continuo matriculado nessa instituição menor chamada ESTA. Já dei os parabéns à Sofia e ao Joel por telefone, mas aproveito para o fazer novamente aqui. Small step for men, giant leap for mankind! É o que é. E mais, já dizem os brasileiros: se casamento fosse coisa boa não era necessário haver testemunhas! Lol Muitas felicidades aos dois, que aproveitem a força do Amor para ultrapassar todos os obstáculos.
Já sabem, contem comigo pa borga... mas só para depois do casamento da Sofia...
Isto por aqui pelo jornal continua tudo na mesma “q’má lesma”.
Um abraço para todos!
P.S. -BENFIIIIIIIIIICAAAAAA!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

essa das testemunhas tá boa!!eheh!agora, convém que eles aproveitem a força do amor também p outras coisas...
e tu, qd é q apareces por cá?vem cá nas festas da cidade q isto deve tar porreiro!!!

Anónimo disse...

Marcooooo, entao td bem ctg?
vê lá se apareces e das o ar da tua graça, ta?
bjinhos

Marco Dinis Santos disse...

Ruby, a última vez que dei um ar da minha graça morreram 5 pombos do terreiro do paço, 7 ratos almiscarados e 3 Gnus... com o cheiro lol

Anónimo disse...

Oi Marco aqui vai:
Hotel da Póvoa de Lanhoso: 37,41€, 3 Estrelas, (telf: 253634243)
_______________________________
Braga: (3 Estrelas) - Hotel Carandá (telf. 253614500); Hotel Estação (telf. 253218381):
(2 Estrelas) - Hotel Ibis (telf. 253610860), Hotel Dona Sofia (telf. 253263160.
Estes são os mais baratos da zona de Braga. Beijinhos
O meu msg é aaassscccggg@hotmail.com, assim podemos conversar melhor.