Páginas

segunda-feira, maio 02, 2005

Amiguinhos!!Voltei...

Caros doutores e restantes demais (interessados) em ler esta mensagem!!!

Antes de mais peço desculpa, por não ter dado mais novidades. Não tive acesso à net e por isso era um pouco complicado. Agora que voltei a ter emprego ( para quem não sabe, arranjei trabalho numa empresa que trabalha para os tribunais e eu faço um pouco de tudo, assessoria, tanscriação de julgamentos,,,enfim) é mais fácil vir ao blog para comunicar convosco!
Agora acabou-se a boa vida e as manhãs na cama....mas tem k ser..temos k fazer pela vida e é se querermos ganhar dinheiro.
Depois desta minha introdução quero deixar algumas mensagens:
Vera Maralhas: Já te tinha dito pessoalmente, mas quero dizer-te mais uma vez, agora no blog, de que fiquei mt contente por estares a dar aulas. Espero que eles não sejam assim tão pestinhas!!!
Tixa: Felicito-te por estares a trabalhar no Governo Civil de Santarém. Afinal o curso que tiraste serve de alguma coisa. Parabéns!
Helder ( Padrinho): Que é feito de ti, o que tens feito..por onde andas? Não me digas que já te esqueceste da afilhada???
Rosy:Para quando um jantar a recordar os velhos tempos???Já tenho saudades....
Ginga: Já provaste a nova cerveja Boémia? Tens que provar...é uma delícia...e é mesmo uma boémia!!!
Avelina: Obrigada pelo telefonema. é sinal que não te esqueceste da pikena...
Tania: Parabéns pelo teu trabalho na revista saber. Espero que fiques a trabalhar aí...em definitivo...
Ana Clara: Ve lá se dás notícias...
Aos restantes amigos, um grande beijinho e que a vida continue a correr pelo melhor ( ao que sei as cobaias estão a dar-se bem no mercado de trabalho)!!!
Força...e não se esqueçam que "A vida é dura para quem é mole"!

6 comentários:

Anónimo disse...

Celinha a vida???? ....Quando vens cá fazer uma visitinha?....Beijocas enormes

Anónimo disse...

É pikena!!! já tas outra vez a trabalhar!!! muito bem! faz de ti uma mulher já que o teu pai nunca o foi!
se já provei Bohemia? q raio de pergunta. Eu Aprovei a entrada no mercado! Ah pois!!! Ainda bem que ta tudo bem por aí! Keep in touch!

Ruthia disse...

Olá celita. Ainda bem que tudo correu pelo melhor e estás de volta ao trabalho. Boa sorte! Um beijinho da Ruthia

Vera Maralhas disse...

muito bem. fico feliz por estares a trabalhar novamente.estou à espera de uma visita desta vez espero q tragas o Miguel para eu poder conhecer. bjinho Ah... os meus pestinhas são uns amores pena que só vou estar mais um mês com eles.

Anónimo disse...

Parabéns celinha por estares a trabalhar de novo, fico contente por ti!
Vê lá se arranjas tempo e vens cá pq tenho de te pagar o "tal " jantar, ta?
Bjinhos e bom trabalho

Tixa disse...

Oi Celinha, tudo bem? Pelos vistos, sim, né?
Sou apenas mais uma pessoa a dar-te os parabéns por estares a trabalhar de novo, mas espero do fundo do meu coração que desta vez corra tudo bem.
Uma grande beijoca na bochecha
CHUAC