Páginas

terça-feira, maio 24, 2005

Boas Novas (ou Não)!

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!!
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!
NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, OLÉ, OH!!!
Acho que já chega, né?
Então, pipal, tá tudo baril? Em primeiro lugar, uma grande beijoca para o Johnny! Parabéns!!!!
Em segundo, Sofia, ainda não sei se vou ao jantar. É a tal questão do transporte, da qual depende a estadia. Estava a pensar em pedir à Rosy, mas ela concerteza que já tem a pensão cheia. Entretanto, digo-te, tá?
Sandra:Então, rapariga, que é feito de ti? Nunca mais deste o ar da tua graça! Nem aqui nem no Penim!!! Vê se dizes alguma coisa, tá?
Sónia: Espero que seja esta semana que consigo digitalizar as fotos. Mas se não conseguir e se for ao jantar da Sofia, eu levo-as, tá?
Paulito: Lembras-te daquele rapaz que foi comigo e com o Pedro ao jantar no sábado? Pois é, ele e a Ana andam meio enrolados. Mas não digas nada que eu comentei contigo, tá? O Pedro é padrinho de crisma dele e tratam-se sempre por padrinho e afilhado. No sábado, a Ana já nos tratava por padrinhos e tudo!!! Imagina como é que aquilo não ficou...
Bom, não me quero alongar, por isso, beijocas na bochecha para todos!
Ah, ao pessoal que está em Abrantes: sou capaz de ir aí ver os Moonspell. Depois digo, tá?
Beijocas

6 comentários:

Anónimo disse...

estas à vontade p ficar na minha casa!!! por isso n é problema
bjs

Anónimo disse...

sou eu!!!

rubina jassat disse...

ta difil...

rubina jassat disse...

pronto tixa pixa... era eu!!!

João P. disse...

vens ver Moonspell?!?! então encontramo-nos no mosh, ou então na tasquinha da bjeca!!!

Joao Damasceno disse...

Obrigada tixa...já estava a ficar desesperado. Beijinhos vai dando notícias.