Páginas

segunda-feira, maio 16, 2005

ai, ai...nunca mais se marca uma borga!!??

Olá pessoal, estive um tempinho sem dar notícias porque, infelizmente, o tempo não é muito. Mas estou de volta para demonstrar a minha vontade de marcar uma borguinha.
Como todas as meninas já devem estar informadas temos a despedida de solteira da Sofia no dia 28 (de Sábado para Domingo). E, como tenho andando mesmo muito cansada e não tarda nada começam os exames (ou seja começam logo no fds a seguir), estou preparada para abrir o armário, vestir uma roupa confortável e fresca e curtir com todas as drs da ESTA. Pois, é! E a nossa amiga Sofia, deve andar tão stressada que nem planeou nada (para já), excepto o nosso jantar. Por isso vamos lá pensar numa coisa bem arrojada e divertida e vamos tentar dar-lhe a melhor noite de sempre (enquanto solteira, claro!).
Até me atrevia a pedir aos nossos drs que marcassem também qualquer coisa em Abrantes, nem que fosse no Domingo para nos podermos encontrar lá todos. O que acham? Estão ocupados os meninos nesse dia?
Vá vejam lá isso, porque não há assim tantas oportunidades para juntar as meninas da turma (que são a grande massa do curso) e como vocês são menos será de certo mais fácil juntarem-se a nós nesse Domingo.
Não sei se será boa ideia, mas as meninas logo hão-de opinar sobre a proposta.
Beijoquinhas e até lá pensem na farra do dia 28.
E é verdade, para quem não sabe não vamos poder contar com a presença da Célinha, porque a irmã dela casa bem no dia a seguir à despedida de solteira da Sofia e por isso até ela anda toda maluca... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

só não percebo por que a Sofia não convidou nenhum rapaz! Tou muito zangado com ela, tou a pensar mesmo em nunca mais lhe dirigir a palavra, ele podia ao menos ter convidado os gajos para fazerem um strip! já me tou a imaginar com o Boy em cima da mesa em tanguinha a abanar a pança e a despejar óleo jonhson pela cabeça abaixo e a pôr as virilhas à voltas das orelhas da sofia!!era lindo! mas pensando melhor... se calhar ela fez bem em não nos convidar.ehehe! Boa despedida Dez Dedos. aproveita enquanto podes que depois do casório acabou-se!!! pelo menos é o que ele pensa... LOL
ps: vê se ao menos apareces p pagar uma mini!!bjocas!!!