Páginas

terça-feira, maio 31, 2005

já tinha saudades de uma noitada

Parece estranho. Eu Vivo em Lisboa onde há de tudo qto é noite e é em Abrantes que quase apanho uma a sério. (não Ginga ainda não foi desta que fiquei de rastos, mas faltou pouco). Adorei rever as meninas, tive pena que a Tixa e a Sandra não estivéssem presentes, mas ao que parece foi por motivos de força maior. A sofia estava muito bonita e divertida e uma vez mais aproveito para lhe dar os parabéns. Faço minhas as palavras da Sónia quanto às meninas que se "baldaram" ao jantar, pois o senhor do restaurante não foi nada compreensivo. Bem adorei a noite, há montes de tempo que não saia para dançar e não me divertia tanto. Meninas é sempre bom rever-vos. temos de nos reunir mais vezes.
Quanto aos meninos foi pena não terem inventado um jantar paralelo para nos ver-mos.

1 comentário:

Tixa disse...

Olá Vera, tudo bem?
Também tive pena de não ter ido ao jantar, mas o dinheiro o mês passado parece que ganhou asas e voou da minha carteira, mas enfim.
Tenho uma coisa a confessar-te. É que fui a Lisboa no dia em que o Benfica foi campeão e não te disse nada. Desculpa, mas é que chegámos em cima da hora do jogo e viémos embora quase às 3 da manhã! E além disso estava com uma ressaca enorme... Bom, mas da próxima vez que for, prometo que digo alguma coisa, tá?
Beijocas grandes na bochecha