Páginas

terça-feira, abril 12, 2005

Temos Professora!!!!

É verdade, desculpe-me a visada mas tenho de contar isto!

Temos uma nossa colega que conseguiu ir dar aulas, é verdade! Não digo quem pois parece mal, não acham? Digo? É melhor não! Eu espereva que ela viesse aqui e contasse a novidade, mas o mais certo é ela não o fazer brevemente, por isso (mais uma vez desculpa-me sabes que eu não sou nada destas coisas e muito menos cusco)é mais uma razão para eu contar!!!

Os meus sinceros parabéns, acho que podes e deves portar-te bem! Né?

Bem, adios! E escrevam nisto porra!!! e avisem o resto da malta que isto existe!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já agora...quem é que está a dar aulass...sabes que aqui à ilha as notícias ainda demoram, mais tempo, a chegar. Acaba a cusquice de vez, nem pareces o Ginga que conhecemos...Tathy