Páginas

sexta-feira, abril 08, 2005

Espalhem a boa nova

Numa época marcada pelo desaparecimento do grande ícone religioso que joi Joannes Paulus II, tenho vontade de dizer: CHUPEM-MOS PISTONS! Mas não digo que é feio.

Bem o que eu queria mesmo dizer é: espalhem a boa nova z z. Digam a essas despassaradas que entratanto mudaram de email z z que existe aqui um blog onde podem vir despejar as vossas preces z z e mermúrios z z.

É!

Portanto, ide z z e espalhai a boa nova por essas alminhas inconscientes, porque o nosso trabalho só ficará completo z z quando todos rumarem até este sagrado blog e derem um ar das vossas bundas, das vossas graças queria eu dizer z z.

Bem hajam e que o senhor não vos acompanhe, porque a mim quando acompanha é sempre para pedir uma moedinha no fim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gajo:
Eu gostava de participar no nosso blog, mas não consigo. Vê se deixas de ser deficiente e me mandas o mail para aderir.
Rosy, eu também quero ir à festa de inauguração da casa do Hugo, por isso não se esqueça de mim para ver se acabo de partir a minha carrinha.
Beijinhos.Vera

Anónimo disse...

Gaja:
qual é o teu mail??? preciso dele p te mandar o link!!!!
eu acho q já te enviei um convite...
adios

Anónimo disse...

Ó Bera, eu mandei-te um convite para o mail ginger84@hotmail ou qq coisa do género....