Páginas

quinta-feira, abril 21, 2005

A minha Vera faz anos hoje!!!!

Oi pessoal! Em primeiro lugar quero-vos recordar que a minha Vera faz anos por isso...
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas para a Dr. Vera uma salva da palmas...
Verinha desejo-te as maiores felicidades do mundo e que os 25 aninhos te permitam concretizar tudo o que anseias. Curte, curte, curte... porque só se tem 25 anos uma vez (ou um ano, claro).
Agora as habituais beijoquinhas para todo o pessoal do blog.
E em especial:
Queria felicitar a Ruthia pelo emprego na Câmara, espero que tudo te corra pelo melhor em "White Castle". E já agora diz à Joana para aparecer no blog porque nunca mais ninguém a viu!
Tixa querida, vê o que te parece melhor, em relação às fotos. Se quiseres "scanear" envia-as para jornpinheiro@gmail.com, se as quiseres enviar por correio julgo que tens a morada! E já agora vê se me anexas ao teu msn: jornpinheiro@hotmail.com
E agora é a minha vez de agradecer ao Ginga e ao Nuno por me aturarem tanto no msn. Vocês são uns queridos... Quando formos a Abrantes eu pago um copo! :)
Beijinhos para o pessoal todo e até breve...

2 comentários:

João P. disse...

Faço minhas as palvras da Sónia! Parabéns afilhada!!! Para a próxima desliga o msn!!! ou o data show...lol

Ruthia disse...

Obrigada pelo encorajamento, Sónia. Espero que o teu trabalho também esteja a correr bem! Sabes, não é só do jornalismo que tenho saudades. Tb sinto falta daquelas saídas todas juntas em que dançávamos a noite inteira...
Se puderes espreita a Visão desta semana. Saiu um artigo meu, na Visão 7 (caderno nas páginas centrais) sobre o teatro da Guarda.
Beijinhos