Páginas

segunda-feira, abril 18, 2005

olá senhores (as) doutores (as)

Eu na semana passada nomeei o ginga meu assessor pessoal dado que ele tem mais disponibilidade do que eu e ele apressou-se a contar a novidade. depois de uma experiência frustrada no jornalismo virei professora de tecnologias de comunicação, oficina de multimédia e ainda introdução à informática. Eu estava sempre a dizer que tinha imensas saudades dos tempos de estudante e agora estou a estudar novamente e muito pois estas ferinhas são terríveis. mas pensei que fosse bem pior. eles até são simpáticos.
Estou na escola secundária de Santo António dos Cavaleiros a substituir um prof que foi eleito deputado. Em outubro andei com a Ana Catarina de escola em escola a fazer inscrição e agora chamaram-me. Não é o que eu mais gosto de fazer mas é bom para o currículo.
Célita obrigada pela visita e desculpa não ter passado mais tempo contigo, mas ter dois empregos não é fácil. Bjinhos a todos

1 comentário:

João P. disse...

Obrigada pela nomeação para o novo cargo! Fico-lhe bastante agradecido!
Quanto ao resto ainda bem que tás a gostar, e não querendo duvidar das tuas capacidades, como te tás a safar? Ou essas cadeiras têm mais de nome do que matéria?

Adios e boa sorte afilhada!

ps: o prof não foi eleito deputado, ele foi "chamado" pró tacho no lugar doutro, é que não houve eleicões legislativas nas últimas semanas...eheh