Páginas

terça-feira, abril 19, 2005

ESTA no coração!

Então pessoal, tudo bem?

Em primeiro lugar quero dizer que pelo facto de ainda haver muita malta que ainda não teve qualquer contacto com blog, temos o desafio de motivar essas pessoas e de fazer com que sintam a importância do blog, partcipando com as suas mensagens.

Sónia Pinheiro: Os meus parabéns pela luta que travaste e por teres sido bem sucedida e, neste caso, recompensada. Mas vais-me desculpar, não é preciso a Pós-graduação para saber o que o direito diz em matéria da Comunicação Social. É que 2 anos de Direito, os testemunhos dos professores e jornalistas e a nossa experiência em estágios, também nos ensinaram como agir para ser um bom profissional. Se é certo que devemos seguir o teu conselho, não é menos verdade a cautela que devemos ter: já que com a concorrência que existe, muitos jornalistas no mercado de trabalho, e dada a necessidade da publicidade dos jornais, o mais certo é ir-mos para a rua. Ainda assim, estiveste em grande e correste esse risco. Mais uma vez parabéns!

Vera Maralhas: Parabéns. Fico feliz por saber que estás a dar aulas. Eu também tenho uma meta chamada jornalismo, como tu, mas penso que a experiência que vamos adquirindo é sempre rica e poderá ser muito importante no futuro para concretizarmos o nosso objectivo. Desejo que tenhas sorte com os alunos e tenhas muito sucesso

Ana Clara: Amiga, também estás em grande. Embora os Domingos sejam lixados com F, para por vezes arranjar nótícias, tu tens a ombridade de aproveitar o teu tempo participando neste blog. Parabéns pela excelente entrevista com o Dr. Marcelo Rebelo de Sousa. A menina está a ficar cada vez mais importante!

Sandrinha, Nuno, Ginga: Tenho falado com Vossas Exas no messenger por causa do jantar aqui em Santarém. Vamos lá avançar com uma data que reuna consenso.

Tixa: Ouvi dizer que a menina esteve por cá, em Santarém, por altura das legislativas. Mas como não fui avisado, não tive o prazer de ir beber um café com a dra. lol

Rosy: Espero que me desculpes por não ter ido na quinta-feira, mas não deu mesmo. Mas podemos sempre combinar um fim de semana em grande, ou um dia qualquer para matar saudades da boémia académica. Apanhar uma tosga.

Tathy: É bom saber que a informação do blog chegou rápido à Madeira. É que no Continente deve haver uma grande falha de comunicação, já que 8 pessoas que foram convidadas, ainda não se registaram. Melhor que isso é ter novidades tuas e não perder o contacto com a tua boa disposição e força.

Agora para todos os outros, estimados amigos e amigas, vai um grande abraço e o convite para um jantar ou almoço aqui em Santarém. A ideia é ir-mos rodando pelas terras de todos. Assim ficamos a conhecer melhor o país. lol

Quanto a mim: continuo a trabalhar no Gabinete de Relações Públicas e Comunicação da Câmara Municipal de Santarém. Pelo que, quem quiser receber informações sobre a actividade desta autarquia, pode obtê-las também através de mim. Disponham sempre!

Um abraço para os gajos e beijinhos para as sras dras gajas.

P.S.: Malta da Santa Trindade e os Seus Acólitos, como é: vamos fazer a nossa reunião? É que o deus Baco anda zangado connosco!

Paulo Conceição

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó man tenho que te avisar que a partir de agora só tens direito a 1500 caracteres! 3000 é um abuso! Vê lá mas é se dás um bocado da tua fonte de inspiração à malta que ainda não se dignou a escrever qq coisa!!! Keep Up the Good Work