Páginas

quarta-feira, abril 20, 2005

Finalmente a Tixa deu noticias

Olá pessoal esta mensagem surge para felicitar a Tixa por finalmente ter dado notícias. Bem... Andei vários meses a perguntar ao pouco pessoal com quem tenho contacto o que era feito de ti (Tixa) e do resto do pessoal como o Hélder, a Catarina, ... e muito mais pessoal que simplesmente ou não sabe do blog ou não tem boas recordações do tempo académico ou mesmo saudades do pessoal!
Vá conta lá as novidades Tixa, o que tens feito, onde estás a trabalhar ... essas coisas que todos gostamos de saber. E já agora, já tens as fotos do baile de gala? Gostava de fazer cópia.
E a Tânia que diga alguma coisa tb, porque das tuas meninas (Ana Catarina e Vera) tenho tido notícias através do meu namorado que de vez enquando as encontra e fala um pouco com elas. Não sei se ainda estás desempregada mas como deves saber vai abrir um centro comercial na Madeira e o BPN esteve a seleccionar 4 pessoas para o departamento de relações públicas. Não sei se tentaste concorrer mas se não sabias lamento não te ter dado essa informação antes, porque era mesmo bom pra ti, embora seja em Porto Santo.
Bem e já agora o que é feito do Artur e da Cristina? Alguém sabe alguma coisa deles?
Vou andando pessoal, porque a vida não é só isto. Continuem a dar notícias e marquem lá o raio do almoço tão prometido, de preferência um Domingo, porque se assim não for, não podem contar comigo... (Mulher ocupada...!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ois fico contente por saber que ta td bem contigo e que tudo te está a correr bema nivel profissional.
Pelo que sei a cristina e o Artur estão em Leiria a desenvolver um projecto bastante interessante.

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar...
bjocas

Anónimo disse...

de que almoço é que tás a falar? é um só de gajas é p mais gente?

Anónimo disse...

Ginga a jantarada é aquela de santarém q o paulo ficou de organizar!
ciãp