Páginas

quarta-feira, abril 13, 2005

Olá a todos!

Apesar de todos os dias, dar uma espreitadela no nosso blog, nem sempre consigo deixar uma mensagemzita. E, como agora estou com tempo, tenho de aproveitar.
Ginga...se a informação não chegar, espero que te dignes a divulgá-la, já que foste tu o impulsionador de um alegado boato! Pelo menos, por enquanto! Senão, temos uma manif à porta do teu gabinete!
Rubina: se chegarem a combinar alguma coisa para as festas da cidade, avisem! Gostava de ir!
Sandra: Ainda estou à espera do café em Lisboa!
Paulo: Não me esqueci de ti, mas ainda não consegui ir a Santarém!
Patrícia: Não te quero pressionar, mas os dossiês estão a fazer falta ao pessoal do 5.º ano. Quando puderes diz qualquer coisa! Não é por mim, mas por aquelas alminhas que os querem a todo o custo.
Bem, tenho de ir... Acabou-se o tempo de lazer...
Beijinhos para todos!

Sem comentários: