Páginas

quarta-feira, abril 20, 2005

ACHO Q É AGORA

Vamos ver se é agora que consigo escrever alguma coisa de jeito.
Em primeiro lugar, uma grande beijoca para todos (sem excepção) os bloguistas. Em segundo lugar, a pedido de várias famílias, vou contar algumas novidades.
Como disse ontem, já estou a trabalhar. Estou no Governo Civil de Santarém, a fazer assessoria de imprensa. O pessoal é fixe, o trabalho é muito, quanto ao salário... ainda não sei! Desde já, quero pedir desculpa ao dr. Paulo ;-), por não ter dito nada, mas o tempo não era muito. Por isso, agora que já cá estou permanentemente, quando quiseres ir tomar um café, é só apitares, ok?
Quanto à eleição do novo Papa, hmm... não sei! É estranho! Anda uma pessoa a vida inteira a ouvir falar sempre na mesma pessoa e de repente aparece um Bento XVI!?!? Enfim...

Sofia: Também não posso (e não quero) deixar de dar os meus mais sinceros parabéns e as maiores felicidades. E que seja para toda a vida, claro... Espero que corra tudo muitíssimo bem.

Nuno, Paulo e Ginga: dêem-me os vossos mails do messenger, tá? E já agora, quem ler esta mensagem, em primeiro lugar, é cusco (não tinha nada que ler), em segundo, dêem-me tb os vossos.

Sónia: em primeiro lugar, dou-te os parabéns pela tua promoção e pela tua atitude em relação a essa situação com que te deparaste. em segundo, já tenho as fotos do baile, mas estão em papel. não sei se queres que as "scaneie" e envio por mail ou se preferes que te envie os negativos por correio. escolhe, tá?

Vera M.: Parabéns para ti tb. Não foi para isso exactamente que tiraste o curso, mas hoje em dia uma pessoa não pode armar-se em esquisita, né? Espero que estejas a gostar e dá cabo deles, ok?

Ana Clara: Sei que já falámos msn, mas mais uma vez peço-te desculpa. Eu disse-te q entretanto ia a Abt e vou na 6ª. Só que não estava à espera de ir tão cedo e não trouxe as coisas comigo. Mas eu prometo-te que eu entrego-te no máximo até à 1ª semana de Maio, nem que eu tenha que ir lá de propósito, ok?

Sandra: Este fim-de-semana lá nos encontramos no Penim Bar, né?

Bom, não quero maçar-vos e, além disso, não posso esgotar as novidades todas agora, né?
Por isso, beijocas MUITO grandes para todos. Chuac, chuac

2 comentários:

Força F disse...

Oi Tixa!
Parabéns por estares a trab. naquela que é "provavelmente a melhor cidade do Mundo". lol Desejo-te muita sorte e bom trabalho.
Quanto ao café, copo ou mesmo bezana, vamos lá combinar isso.
O meu endereço do messenger é: pauloseconceicao@hotmail.com Adiciona-me aos teus contactos para eu ficar com o teu.
beijokas

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! Espero que te corra tudo do melgor!
Fica aqui o meu msn caso queiras adicionar: rubina_jassat@hotmail.com
Fui cusca!!!
Bjinhos e felicidades