Páginas

quarta-feira, abril 06, 2005

Estimados amigos e amigas

Oi moiçoilos e moçoilas!
Espero que estejam de perfeita saúde e a vidinha vos esteja a correr bem. Eu não me posso queixar, embora ainda esteja longe de concretizar os meus sonhos profissionais e pessoais.
Quero aqui confessar, que fiquei muito contente por saber que a ideia do jantar rotativo, pelas terras do pessoal, teve algum feedback. Por mim, será com o maior prazer que tratarei de organizar, o que a mim me toca, na minha santa terrinha.
Mas para isso, preciso saber qual a melhor data para todos. Podem fazê-lo através do comentário a esta mensagem, ou nas vossas mensagens.
Também estou contente por saber que a malta está a aderir a esta ideia e a fomentar o diálogo neste espaço. Mas temos que alargar a participação a toda a turma.
Outra das confisões que aqui quero deixar é: embora durante o curso, tenha havido muitos momentos em que estava farto de estar em Abrantes, agora cada vez que visito a "Casa Mãe" sinto um saudosismo e uma tristeza por saber que aqueles com quem convivi durante 5 anos estão longe. Tenho saudades de todos, sem exepção!
Por isso conto convosco para um jantar, almoço, ceia, o que fôr. Fiquem a saber que estou à vossa espera. Ajudem-me dizendo qual a melhor altura.
Um grande abraço para os gajos e para as meninas, muitos beijinhos
Saudações Académicas
Paulo Conceição
P.S.: Desculpem a seca, mas estou com pica para a escrita hoje!

1 comentário:

João P. disse...

Pessoal caso não tenham reparado o Paulo acabou de se oferecer para pagar uma jantara à malta em Santarém! Por isso tá na hora de ver quando calha bem e irmos todos a Scalabis e aproveitar a benesse que ele no está a dar!!!

Como Julio César: Chegar, beber e gregar!!!