Páginas

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Olá, pessoal, como estão?
Em primeiro lugar, espero que tenham tido um óptimo Natal e que tenham recebido muitas prendinhas. E que a passagem de ano tenha sido fantástica! A minha foi!
Em segundo, Sandra, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!!!!! Não te disse nada nos teus anos. Nesse fim-de-semana andei sem telemóvel e o Pedro não tinha dinheiro (vida de pobre)! Desculpa-me, a sério! :-( Por isso, com quase um mês de atraso, parabéns. Espero que te tenhas divertido muito.
Aproveito vos pedir que me dessem as vossas moradas do messenger. Passou-se qualquer coisa que fez ficar sem um único contacto!!!!
Então e novidades? Para além das mensagens de Natal, tem andado um bocado morto! Para estes lados, a única novidade que há é que mudei de casa. Finalmente, estou a viver com dignidade, sem bichos, sem frio e sem chover dentro de casa. E o engraçado é que a casa é do Paulito. Pois é, aluguei-lhe um apartamento. Ele e o pai foram muito fixes! Obrigadão, Paulo!!
Quanto ao jantar, pessoal, sítio onde dormir é que não falta, por isso vejam lá se dizem alguma coisa, ok? Deixem-se de ser cortes!
Bom, não me vou alongar mais. Vou é tentar vir cá mais vezes, tá?
Biejocas para todos e FELIZ 2006

Sem comentários: