Páginas

quarta-feira, agosto 24, 2005

Sem pressas

Olá, queridos Cobaias, como vão?
Devo confessar que fiquei surpreendida com uma visita inesperada que tivémos: o Professor João Pedro. Tendo em conta que qualquer comentário que eu faça pode ser susceptível de outras interpretações, apenas digo: Professor, seja bem-vindo! Apareça quando quiser, pois esta "casa" também é sua!
Novidades. Hmm... Continua tudo na mesma. À excepção de uma: acho que, finalmente, é hoje que eu e o Paulo vamos tomar café!!!! Já era sem tempo!
De resto, continua tudo na mesma...

Nuno: Continuo à espera de um convite para ir apreciar a grande maravilha da Castanheira. Pra quando???

Ginga: Mais uma vez, desculpa ter-te acordado naquele dia. Pensei que estivesses na escola... Sorry! :-(

Sandra: Já sabes quem é que vai à Festa da Guia? Há mais de um mês que não vou ao Avelar, por isso não sei. É alguém de jeito?

Ana Clara: As coisas estão a começar a encaminhar-se de novo, não é? É só preciso mais um bocadinho de força e vocês vão lá. ok? Força, rapariga!

Sónia P.: Se tiver tempo (é provável, porque tempo é o que não me tem faltado!), hoje digitalizo as fotos do baile de gala. Queres que as envie para o teu mail?

Que é feito da Ana Catarina, da Vera M., da Vera V., da Célinha, do Helder, da Rosy e da Catarina? Dêem novidades. Tenho saudades...

Não me vou alongar mais. Só vos queria pedir 2 coisas: 1. mandem-me o vosso número de telemóvel para o meu maisl; 2. juntem as tampinhas de plástico, tá?

Beijocas grandes para todos na bochecha.

1 comentário:

Nuno_Henriques disse...

Olá Tixa tudo bem?
Estás à vontade para quando quiseres fazer uma visita.
Já te disse várias vezes...
Por isso continuo à espera!

Beijinhos...