Páginas

terça-feira, agosto 16, 2005

Voltem todos!! Ja chega de ferias... :)

Caros Drs. aqui estamos de novo para dar notícias e parece que finalmente o blog comaça a compor-se novamente com o pessoal a chegar de férias cheio de novidades. Eu por aqui continuo. Deram-me 10 dias de férias que já foram gozadas, sempre de agenda marcada. Fiz de tudo e a verdade é que não parei em casa. Foram 10 dias de festas familiares, jantaradas com o pessoal da pós-graduação de Coimbra, festas de despedida, casamentos, baptizados... enfim... não parei. E ainda tive tempo para ir a Fátima a pé, o que já estava combinado tb para esta altura. Confesso que depois disto tudo, estou mais cansada do que qdo fui de férias. Até festas da espuma não faltaram, nem as tradicionais lady's night, nem as festas do marisco e da cerveja de Fão, ofir. Foi uma loucura! Agora falta um mês pro casamento da minha irmã e o stress volta a aumentar. Agora as mensagens personalizadas:
Ginga: com que então passa aqui e nem me vem fazer uma bisita?? Como é DR.? Estamos importantes é? E eu com 4 bilhetes pro sudoeste e nem os usei... para a próxima vê se dizes qualquer coisa para marcarmos nem que seja um cafézinho!!!
Ana Clara: Anocas, as coisas parece que andam a melhorar pros lados do pessoal do Comércio do Porto. Off the Record, alguns jornalistas formaram uma coperativa e estão em negociações com os espanhóis para comprarem o Comércio. Parece que a solução está à vista!
Sofia: deixemo-nos lá de intrigas. Todos sabemos que em cidades pequenas o que dá é a política e cada um faz o que pode para ter um bom cargo. Sempre soubemos que a Isabel se mete em tudo e mais alguma coisa por isso não é novidade que seja cabeça de lista pelo Rossio. Vamos encarar isso como mais uma etapa da vida dela e que respeitar as suas opções. Que eu saiba não me lembro de ter visto tanta polémica qdo o Eduardo Vinagre escreveu um artigo e que foi capa na revista sobre uma fulana da Quinta das Celebridades e que era uma mentira de todo o tamanho. Isso gerou uma polémica enorme na SIC onde a tipa se foi queixar e isso é que deveria ter sido debatido aqui, porque é exemplo de mau jornalismo e manipulação. Como não foi não me parece pare que as opções da Consolado sejam motivo de chacota. Acho que devemos encarar isso com naturalidade.
Bem e aqui termino. Para o pessoal que ainda está de férias, continuação de umas óptimas férias e gozem muito e os que já voltaram sejam bem vindos. Beijinhos a todos...

1 comentário:

Tixa disse...

Oi, Sónia, tudo bem?
Queria só dizer-te que te esqueceste do pessoal que ainda não teve nem vai ter férias... como eu!!!! ;-)
Beijocas grandes