terça-feira, agosto 02, 2005

Acabaram-se!... por agora

Ei pessoal! Nota-se mesmo que são portugueses! Chegam as férias para tudo. Só o raio dos espanhóis é que não param, nem sequer para fechar jornais, somos mesmo pequeninos... até são eles que nos fecham os jornais e tudo, e não vão ficar por aqui.

As minhas férias acabam hoje, e regozijem-se todos os que me rogaram pragas por eu ir de férias, só apanhei chuva nos 5 dias de passeio que fiz! Lá se foi a praia e agora tou práqui com um bronze á pedreiro. E logo agora que regresso ao work é que o calor vem em força outra vez... eu que até tive frio nas férias... rrrrrrrrrrr

Passei perto da terra da Rosy e da Sónia e almocei na da Sofia - os gajos dão como entradas MOELAS!!!! vou-me mudar pra lá!!!

Bem vejam se ao menos aparecem a contar onde andam a passar estes belos dias de sol.

Ah, e não se esqueçam que há um jantar daqui a 2 meses. Gostava de saber se vocês atinam nisso ou não. Digam qualquer coisa senão não marco jantar nenhum, porque vocês são tão bons a aparecer em jantares como nas aulas do CSP.

4 comentários:

Ruthia disse...

Claro que alinho em jantar, desde que o meu Clube das Poetas corresponda ao apelo... Um abraço da afilhada.

Ruthia disse...

Claro que alinho em jantar, desde que o meu Clube das Poetas corresponda ao apelo... Um abraço da afilhada.

Sónia disse...

Combinadíssimo. Dia 8 de Outubro, sábado, estaremos de volta a Abrantes. Vê se arranjas um "tasco" jeitoso para o jantar... Beijinhos

Joao Damasceno disse...

Claro que eu tb não vou faltar a esse encontro...lá estarei. Conta comigo.