Páginas

quinta-feira, agosto 18, 2005

Há quanto tempo...

Para quem já tenha perguntado, sim, estou viva! Para quem já não se lembrava de mim, olá, estou aqui!
Oi, pessoal! Desculpem nunca mais ter aparecido, mas pensei que nunca mais me livrava dos jornais. Sim, daqueles para onde a Ana Clara quer ir trabalhar (estou só a brincar, Ana!). Mas estou a falar dos jornais em papel e não dos jornais/jornalistas. Esses andam mansos! Consegui ler jornais de 4 meses num mês e meio... Foi duro! Mas, enfim...
Andam todos a dizer que as férias foram isto, que as férias foram aquilo... Pois, mas E O PESSOAL QUE AINDA NÃO TEVE NEM VAI TER FÉRIAS????????? Desses ninguém se lembra... chuif, chuif (isto, supostamente, sou a choramingar!). Mas espero que o pessoal que teve direito a elas se divertido. À excepção do Ginga, né?
Bom, mas vamos às novidades! A maior de todas: VOU CASAR! Daqui a uns anos!!!! Eh eh eh eh!!!! Brincadeirinha!!!!!!
Agora falando a sério. Estou ansiosa para que chegue o dia do jantar!!! Sempre é dia 8 de outubro, né? O Pedro agora anda por Abrantes. Por isso, Ginga, se ele te aparecer à porta da escola não te admires, ok?
Bom, vou terminar dizendo que vou ser tia de uma Maria Eduarda.
Espero que esteja tudo bem com o people todo.
Beijocas na bochecha

P.S. Também vou ser candidata a uma junta de freguesia aqui de santarém. mas é para a assembleia e sou capaz de ir em último, porque é só para fazer número!

Sem comentários: