quinta-feira, agosto 18, 2005

Há quanto tempo...

Para quem já tenha perguntado, sim, estou viva! Para quem já não se lembrava de mim, olá, estou aqui!
Oi, pessoal! Desculpem nunca mais ter aparecido, mas pensei que nunca mais me livrava dos jornais. Sim, daqueles para onde a Ana Clara quer ir trabalhar (estou só a brincar, Ana!). Mas estou a falar dos jornais em papel e não dos jornais/jornalistas. Esses andam mansos! Consegui ler jornais de 4 meses num mês e meio... Foi duro! Mas, enfim...
Andam todos a dizer que as férias foram isto, que as férias foram aquilo... Pois, mas E O PESSOAL QUE AINDA NÃO TEVE NEM VAI TER FÉRIAS????????? Desses ninguém se lembra... chuif, chuif (isto, supostamente, sou a choramingar!). Mas espero que o pessoal que teve direito a elas se divertido. À excepção do Ginga, né?
Bom, mas vamos às novidades! A maior de todas: VOU CASAR! Daqui a uns anos!!!! Eh eh eh eh!!!! Brincadeirinha!!!!!!
Agora falando a sério. Estou ansiosa para que chegue o dia do jantar!!! Sempre é dia 8 de outubro, né? O Pedro agora anda por Abrantes. Por isso, Ginga, se ele te aparecer à porta da escola não te admires, ok?
Bom, vou terminar dizendo que vou ser tia de uma Maria Eduarda.
Espero que esteja tudo bem com o people todo.
Beijocas na bochecha

P.S. Também vou ser candidata a uma junta de freguesia aqui de santarém. mas é para a assembleia e sou capaz de ir em último, porque é só para fazer número!

1 comentário:

Sónia disse...

Amiga! Desculpa na outra mensagem não ter dito nada para encorajar o pessoal que ainda não teve férias. Eu não me esqueci do pessoal que não teve férias. Sei que é um sacrifício muito grande não ter uns dias de descanso, principalmente quando todos estão de férias, morenos, a curtir a praia e o mar com estes maravilhosos dias. Mesmo com 10 dias falo por mim que apenas fui 2 vezes à praia e morro de inveja do resto do pessoal que foi pra Espanha e pro Algarve.
Sei que é muito chato até porque somos tão mal pagos e trabalhamos tanto que merecemos, como qualquer pessoa, uns dias de férias.
Desculpa não ter dito nada em relação a isso. Até porque eu andava desesperada por não ter uns dias de férias e vou-te explicar porquê. Em Agosto o jornal não sai, está de férias. Como eu não tenho contrato não tenho direito a subsídio de férias e se não trabalhei 10 dias vão-mos descontar no ordenado. Depois todas as pessoas que cá estão foram e todos os anos vão de férias o mês completo e eu tive que ficar cá. Aliás a direcção nem me queria dar férias. e o que fico cá eu a fazer se o jornal não sai? Faço trabalho administrativo e de organização de eventos, porque há uma mostra de artesanato a qual tem que ser organizada e é isso que tenho estado a fazer. E só tive férias porque uns dos directores é advogado estagiário e dou-me super bem com ele e foi ele que os pressionou nesse sentido. Porque aqui trabalho que me farto e o ordenado não paga nem metade do meu serviço. Mas enfim. São outras questões. Por isso força amiga. Um dia todo este esforço que fazes vai ser recompensado.
Beijinhos