Páginas

quarta-feira, agosto 24, 2005

Respostas

Nuno: No primeiro fim-de-semana, estás pela Castanheira? Se sim, então podemos marcar para esse? Já agora, aquilo é muito caro? (Conversa típica de pobre...) Ah, já agora, MANDA-ME O TEU NÚMERO DE TELEMÓVEL!!! Beijocas

Sónia P.: Só agora li o teu comentário. Eu estava só a brincar. Teoricamente, não tenho direito a férias, mas se eu quisesse eles aqui davam-me uns diazitos. Nem me importo de não ter, porque, se as tirasse, acabava por ficar fechada o dia inteiro em casa. Já digitalizei as fotografias do Baile. Mas só te posso enviar algumas hoje, porque dá um trabalhão fazer o tratamento delas... Mas amanhã, faço o resto, tá? Deixo-te aqui uma para ficares com água na boca! ;-) Beijocas

1 comentário:

Joao Damasceno disse...

olá tixa...eu também quero as fotos...vê lá se me mandas para o mail.
Jokas