Páginas

sexta-feira, agosto 26, 2005

A Célinha está viva!!!!!!

People, a Célinha afinal está viva!!!! AO CONTRÁRIO DE MUITOS, ela mandou-me o número dela e aproveitou para deixar as novidades. Achei engraçado porque ela começa o mail assim: "espero que esteja td bem contigo e que ainda te lembres de mim. sou a pequenina...a célinha ...a que se perdeu em Paris." Célinha, claro que me lembro de ti. Quem é que não se lembra????? "Je suis perdu, je suis perdu!" De acordo com o que ela diz, está tudo bem, está a trabalhar numa empresa de secretariado privado e, para além do trabalho, vai-se dedicando a namorar nas horas vagas. ;-)
Ginga: Acho que estamos a ser invadidos pelos spam (aha, agora já sei o que são). Não consegues fazer nada em relação a isso?Que chatos!!!!
Sónia P.: Obrigada por me teres dado novidades da Vera. Espero que ela se tenha divertido em Barcelona e diz-lhe que estou cheia de inveja!!!! Vou tentar enviar-te agora as fotos. Provavelmente, quando leres isto, já as deves ter no teu mail.
Paulo: O jantar e o café foram fixes!! Temos de repetir.
Bom, mais uma vez, volto a fazer o apelo: MANDEM-ME OS VOSSOS NÚMEROS... Se não gostam de mim, mais vale dizerem... ;-)
Beijocas grandes na bochecha

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tixa só agora é que tive oportunidade de te enviar o meu nº de telm: 96 6055815. Beijinhos

Nuno_Henriques disse...

Olá Tixá!!!!!
No outro dia estavamos a falar mas tive que sair e não deu tempo de te avisar... Desculpa!
O meu número é o 965787997. No próximo fim de semana não sei se vou estar por cá, mas falamos depois no MSN.
Beijinhos...

Joao Damasceno disse...

olá Tixa, desculpa só agora dar o nº. Bem o nº é o 933394096.
Beijinhos

João P. disse...

olá Tixa! o meu número é o 44/45. Se é para me ofereceres alguma coisa fixe, digo-te já q não gosto de sapatos vela nem meias brancas com raquetes.
Bjocas e tudo a correr bem.

Ana Clara disse...

Olá Tixa. O meu nr é o 936435942. Beijinhos. Desculpa ser tão rápida mas nao posso estar muito tempo na net. Beijocas