Páginas

sexta-feira, agosto 19, 2005

Estimados Camaradas!

Há muito que não navegava nestas águas. Uma vez passei por cá e ao ver que o mar estava flat, resolvi soprar para que o vento trouxesse alguma agitação. Essa ondulação que é o dia a dia, com altos e baixos. Onde há intrigas e/ou meras conversas de amigos, colegas, whatever!
Creio que esse vento, o da indignação, não terá sido bem recebido por todos. Mas creio que faz parte do clima natural. Pelo que vejo, veio para ficar. (porra, isto não é o slogan da Mitsubishi????) lol

Isto não é critica. Quero apenas dar-vos os parabéns por terem voltado a ser autênticos. Claro que me refiro apenas aqueles, que no inicio deste blog o não foram!

Quanto aos outro(as) amigos(as) apenas quero dizer: continuem porque gosto de ter novidades vossas e fico feliz por saber que estamos a triunfar. Quero que todos possam ter sucesso, para mostrarmos ao País, que Abrantes também sabe formar profissionais com a mesma, ou melhor, qualidade que os cursos das Universidades com maior reputação!

Nós somos lutadores e conseguimos levar a cabo esta missão de fazer um curso em 5 anos, muitas vezes sem condições de trabalho. Apesar disso, a nossa ambição foi mais forte e fez-nos superar esses desideratos! Folgo em saber que a maioria está bem, ou pelo menos encaminhada!

Sim, faço parte daqueles que não tem férias e, para além disso, também daqueles que trabalham aos fins de semana sem acréscimo no salário. Mas faço-o por gosto! O pior seria estar de férias, no desemprego, e estar a suplicar por emprego. Por isso caros companheiros, do grupo dos sem férias, não desanimem. Estamos bem, porque temos trabalho.

Quanto aos que já foram de férias, quero dizer-vos, apenas, que tenho bué inveja de vocês!!!Tanto que para terem uma ideia eu poderia dizer: "QUERO PRAIA, VER O MAR, BEBER UMAS JOLAS E VER AS BABES!" Quem já experienciou isto este ano, sabe que só poderia estar a morrer de INVEJA !!!!

Sandra: és uma querida, uma verdadeira amiga. É bom receber os teus "bons dias" matinais. Desejo-te a maior sorte. Viva o ORELHAS !!!

Nuno: Não és um querido, que eu não sou dessas merdas! Mas és um amigão que espero conservar para sempre. Desculpa por nem sempre ter cultivado a nossa amizade como devia. Grande abraço.

João Pereira: Obrigado por me ajudares. Volta não volta lá estás tu a desenrascar este amigo. Tenho que comprar uma grade. Não será melhor? Parece a anedota da freira que pdeia perdão pelos pecados que tinha cometido com o camionista, no banco de trás, mas ele exclamava que ainda só lhe tinha saltado para cima uma vez. Isto para dizer, e esclarecer (nada de confusões), que não te quero saltar para cima, nem o contrário - "que é essa merda!"lol, mas sei que posso contar ctg! Podes contar cmg tb. Abraço.

Tixa: Vais-te casar??? Olha que antes do copo de água, temos que ir beber o nosso cafézinho que anda em atraso. lol Força com o Gabinete de Imprensa. És uma mulher de armas e por isso bem vinda a esta cidade, que também já é tua.


Boa sorte para todos, partam uma perna e muita merda!

Boas férias para os sortudos e apareçam por Santarém e visitem-me também!!!! (granda slogan - NHEDA-SE!)

Saudações Académicas!

1 comentário:

Tixa disse...

Oi Paulo.
Temos mesmo que tomar o café. Já vamos no quinto mês que eu estou cá em Santarém e nada de café... que raio de amigos somos nós?????
costumas ir almoçar onde? vais a casa?
migo, estou contigo nessa das férias. mas estou em vantagem: ainda consigo ir a casa dos papás aos fds! este gabinete de imprensa ainda muito fraco. mas que fazer.
bom, beijocas grandes, tá?
CAFÉ, CAFÉ, CAFÉ!!!!!!!!!