Páginas

segunda-feira, junho 19, 2006

Caros Amigos(as)

:-Há muito tempo quem não escrevia nada neste espaço de encontro e reflexão. Mas, nem por isso deixei de ter o prazer de acompanhar os posts de toda a malta. É bom saber que este espaço tem vida e que merece a atenção de todos, ou quase todos os(as) colegas da turma.

Em primeiro lugar uma palavra para o desaparecimento de Joaquim Miranda. Soube através do post da Tixa, o que prova que este blog também tem uma actualização considerável. É sempre de lamentar a perda de alguém com a importância que Joaquim Miranda, o seu currículo foi vasto e rico em participação na vida política e económica. Mas quero apenas falar do professor, para dizer que foi um dos que mais me conseguiu motivar para a aprendizagem da matéria ao nível da Economia. Pela proximidade que tivemos, acho justo prestarmos-lhe uma homenagem, uma vez que não tivemos oportunidade de o acompanharmos até à sua última morada.

Em segundo lugar, não posso deixar de agradecer às mensagens que tive a honra de receber, quer no blog, quer por sms ou mesmo pelas chamadas de telemóvel. é bom saber que os amigos não se esquecem de nós. O meu muito obrigado a todos. Desta forma um especial abraço para os(as) doutores(as): Nuno Henriques, João Damasceno, João Pereira, Catarina Silva, Patrícia Moital, Tãnia Cova, Vera Maralhas, Sónia Pinheiro e Cristina Vendeirinho.

Encontro-me, finalmente de férias, a cumprir a minha última semana, onde espero ir à praia e curtir um Sol e umas ondas. Claro, que aproveito sempre para ver umas coisas bonitas que passam pela praia..., isso mesmo as gaivotas!

Grande abraço a todos, boas férias se for caso disso. Desejo que todos tenham sucesso profissional, porque quero ver toda a malta feliz no próximo jantar de turma.

Paulo Conceição

3 comentários:

Vera Maralhas disse...

pois é na quiseste vir pa ilha daki nada acabam-se as férias e nem meninas a desfilar na praia, nem gaivotas nem nada. lol

João P. disse...

é man! já andava preocupado com a tua ausência. já tava para ir ao Vale de Santarém à tua procura. mas ainda bem que a tua ausência se deve a férias! e vias pra que praia? se fores p a Praia do Ribatejo apita que eu passo por lá :)
abraço, e vê se p a próxima que passares por Abrantes, passas mais cedo!

Joao Damasceno disse...

Há pessoas com sorte, né Paulo...lol...a gozar férias...eu ainda tenho de suar um bocado até as minhas chegarem e poder ir dar uns mergulhos lá na ilhota...lol...mas é já em Agosto...Já agora Paulo, temos de combinar qq coisas com as meninas de lx, nunca mais falei com elas...vê se combinas alguma cena...Fica bem, Abraço