Páginas

segunda-feira, junho 12, 2006

Abrantes já na é o q era... tá muiiiiito melhor!!!!

A despedida de solteira da Ruthia foi o máximo. A comida estava optima, o Vinho de pressão estava bem fresco, o pessoal do restaurante muito simpático. Desta vez ninguém ninguém ficou de rastos, mas ficámos todas muiiito animadas. Com excepção das abstémias. A noite no castelo foi muiiiito FIXE, destaque para a música 5 *. Foi pena na ter ido à Jett mas como o meu fds começou na sexta à noite já tava de rastos. Foi muito bom ter estado com as meninas e ter voltado a Abrantes.

3 comentários:

Joao Damasceno disse...

Então Maralhas, não foste curtir para a Jet? E a Dulce, gostou de Abrantes...lol...Beijinhos

Vera Maralhas disse...

A Dulce adorou, acho q ela já tava a ficar farta da Kapital. Bjinhos Se puderes entraga a minha pen à Maria até quarta, ficou no teu Pc, pq nós vamos pa Tavira na quinta feira.

bjinhos e bom trabalho.
Ah obrigada pela estadia

João P. disse...

é só passeio! e ópois queixam-se! Tavira, onde é que isso fica?? bem, tive de não ter aparecido no sábado mas não deu, e depois vocês ainda queriam que eu fizesse um strip ou uma rosa mota ou qq coisa do género.
E tu Ruthia aproveita o tempo que falta, pq depois acabam-se as festas com a malta, e depois vêem os filhos, etc e tal e prontos, o resto é só amarguras!
Não é nada! quideia.