Páginas

segunda-feira, abril 28, 2008

Jardim faz «bluff» e, sem tropas, diz que avança para animar a festa!

«Avanço. Não avanço. Apoio Santana. Não apoio. Suicidem-se lá todos no Continente enquanto eu vou preparar a Junta de Salvação Nacional». O discurso é o mesmo e de sempre. Quem conhece Alberto João sabe-o. Quantos não se lembram das (poucas) vezes que Jardim ameaçava, em outros tempos conturbados do PSD, representar a solução. Todos sabemos que Jardim não avança.
Mas, afinal, porquê o «show-off»? Para condenar a candidatura do regime de Manuela? Ou para desviar atenções enquanto Santana ganha apoios. A acreditar em Santana, o homem da ilha garantiu-lhe o apoio em privado, depois de o ter feito em público.
Manuela que avança hoje oficialmente não pode ter medo do populismo. Nem de Jardim nem de Santana. Só a segurança da ala liberal que ainda resta do (actual) PSD pode combater nas bases o esforço suado que está a ser feito pela «má moeda».
No esgrimir de apoios Manuela não tem de se esforçar tanto como a ala santanista. Basta apenas que não cometa erros. Até agora não os cometeu. É desta credibilidade que a São Caetano precisa. Cavaco vai estando na retaguarda, invisível, como sempre.


P.S. - Desculpem a seca, mas festa desta só há de ano a ano, e tem de se aproveitar. :) Beijos e abraços para todos.

P.S.1 - Patrícia ainda estou à espera do exclusivo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A Sofia já teve o menino!!Mais um bébé Cobaia. Chama-se Xavier. Ruiva

Ana Clara disse...

Parabéns à mamã e ao bebé! Muitas felicidades! Beijinhos.