Páginas

quarta-feira, abril 09, 2008

I'm alive!!! But I'm still not living

Olá, pessoal.
Sim, já lá vai algum tempo desde a última vez que aqui estive. Nem eu sei quanto. Tanto que foi o suficiente para a minha vida dar uma volta. Como alguns já saberão, eu já não namoro. Coisas da vida. De resto, continua tudo na mesma. Trabalhar com políticos, nunca mais. E ainda tenho que os aturar mais um ano... Vou virar santa depois disto... O mais engraçado é que eu detesto tanto estar neste meio que agora faço parte da estrutura concelhia do PS e, na sexta-feira, vou ser eleita coordenadora da JS (vou ser eleita porque é lista única). É contraditório, eu sei, mas já que vou ter que conviver com eles até 2009, pelo menos, aproveito e tento fazer alguma coisa de jeito. Até poderão achar estranho, mas achei que já era tempo de conhecer a realidade e a vida como elas são e de tentar melhorar esta sociedade tão cruel em que vivemos. E se ela é cruel, chiça!!!! Mas é um novo desafio.
Estou a ver que o pessoal também tem andado muito ocupado. À medida que o tempo passa, as mensagens vão sendo cada vez menos. Já há algum que estou para aqui vir, mas quando me lembro não posso, quando posso não me lembro. Mas hoje não falhei.
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Ruthia, parabéns pelo Pedro. É um bebé muito lindo. Boa sorte e muitas felicidades nesta nova fase da tua vida.
Grande Ginga, não sei quando volto a Abrantes, mas quando for eu digo. E já agora vê se me consegues arranjar os trabalhos que o meu grupo fez. Um sobre os incêndios e outro sobre reciclagem.
Sofia, força aí. Dizes que pareces um hipopótamo, mas imagino que deve valer bem a pena.
A todos os outros, uma beijoca muito grande com saudades

Sem comentários: