Páginas

quarta-feira, abril 16, 2008

I'm back!!!!

Olá, pessoal.

Duas vezes numa semana?? Pois, cá estou eu de volta. E reparei que os meus comentários sobre a política não serviram para espicaçar a malta. :-) (Ana Clara, tens que me explicar o teu método) :-) O pessoal deixou mesmo de dar novidades. Eu sei que a vida pode andar na mesma, sem novidades, sem tempo para aqui vir, mas, vá lá, pessoal... Se continuarmos assim, qualquer dia deixamos de ter blog... E, olhem, que não é um blog qualquer! Já teve direito a referência na Antena 1 e tudo! :-) Eu sei que, provavelmente, não terei muito direito em pedir-vos isto, pois também andei desaparecida durante muito tempo (lá está, a razão de sempre: muito trabalho) mas acho que alguém tem que o fazer. Por isso, deixo aqui um tema para discussão. Hmmmm... Pode ser... Já sei: a violência nas escolas. Vá, pessoal, toca a comentar. :-)

No outro dia, apercebi-me de uma coisa. Que a vida só é cruel se assim deixarmos. O facto de ser líder da JS acabou por me elevar o ego, pois recebi apoio de muita gente. E o trabalho não é assim tão mau como pintei. Tem os seus altos e baixos, mas quem é que os não tem, não é? A questão é que ainda não me habituei ao pensamento deles e às vezes custam-me certas atitudes deles. Não é fácil entender algumas coisas. Mas, para além disso, tem-me dado oportunidade de conhecer melhor a vida. E isso acabou por me incentivar a ir para o PS e a JS. É o meu primeiro trabalho. Não podia ficar à espera que fosse tudo fácil, não é? E é só saber retirar os aspectos positivos e tentar emendar e aprender com os negativos. Com certeza que a maioria de vocês me compreende. Não é só na política que há problemas, certo? Isto de agora estar sozinha tem-me feito pensar mais no sentido da vida. Sim, eu sei que não chego lá, mas posso tentar estar mais perto, não é?

Bom, chega de política e de filosofias.
A minha sobrinha está cada vez melhor. Em alguns aspectos... :-) Já está muito dona do seu nariz, mas também está um espectáculo. :-) Quando a contrariam, faz cada careta! E adora cães. Dá mais atenção aos cães do que à tia... :-( Mas, em compensação, levei uma valente enchente de beijos e abraços no fim-de-semana passado. Sim, eu sei, tia babada. :-) Mas quem é tio/a, sabe do que estou a falar.

O Benfica está, neste momento, a ganhar 2-0 :-) :-) :-) :-). É engraçado como é que eles perdem em casa com a Académica e estão ganhar fora (até ver... mais vale prevenir-me...) ao Sporting!!! Não dá para entender...

Bom, pessoal, não vos vou maçar mais. Espero sinceramente que esteja tudo bem com toda a gente. E, please, dêem novidades, ok?

Beijocas para todos

4 comentários:

Vera Maralhas disse...

olá Patricia,
tudo bem?
bem... vou começar pelo fim - bem podias ter ficado calada quanto ao Benfica, mas ao menos golos não faltaram. Parabéns pelas novas funções e coragem, pois o mundo da política não é fácil. Falando em sobrinhas... a minha Joaninha está quase a chegar, o que me deixou com uma vontade enorme de ser mãe, mas para já vou-me ficar só pela vontade.

E a vida de solteira?

Quanto ao "abandono" do blog prende-se mesmo com a falta de tempo. Eu até espreito, mas escrever... eu já passo quase 12h em frente ao pc, chego a casa fico sem vontade.

beijinho

pétala disse...

PARABÉNS...

Um bocadinho atrasados, bem sei mas não deu antes. Pois, mudei de tlm e perdi imensos contactos.

No entanto, acredita que não me esqueci.

Muitos beijinhos, muitas felicidades.

Ana Clara disse...

Patrícia! Há quanto tempo! Deixa-me dizer-te que fiquei muito contente com a notícia da eleição. Digamos que já andava a ficar preocupada com a minha obsessão pessoal e profissional: a política. Digamos que agora acho que este blogue vai animar...Mais ainda que o do Santana...que deixa aquilo semanas a fio a definhar... Havemos de conversar sobre isso, de preferência pessoalmente... :) Agora que isto anda aceso para os lados do PSD — e a minha vidinha a ficar lixadinha (ainda mais) — o PS tem de se fazer à vidinha e a Jota está sempre lá a empurrar a mobilização das concelhias e distritais para 2009! É preciso agarrar o povo, pelas bases, nao é? Beijocas.
Quanto à sobrinha, entendo-te, novamente... O meu já vai fazer 3 anos! 3 anos! Puxa que a terceira idade está a chegar para o nosso lado. Se nao nos actualizamos nos cremes de rugas ainda acabamos mal... bem mal! :)

Ana Clara disse...

E já agora Patrícia, dá aqui um exclusivo a este singelo blogue: diz-nos qual é a tua tendência partidária! Please! Socrática, alegrista, Seguro... Bem sei que as ideologias estão a abandonar os partidos, não por vontade interna, mas por força daquilo a que eu chamo a «globalização partidária». Mas por favor nem que seja em Leiria, deixem-nos um pouco da ala esquerda!!! :)Até porque o PSD precisa de espaço...nem que seham cinco centímetross...(É só para animar o debate)! BJS.