domingo, agosto 19, 2007

Abrantes anda viva...

A silly season a dar as últimas, as notícias a teimarem em não surgir e, por cá, por este cantinho europeu, arranja-se o que se pode.
Abrantes tem andado nas bocas da imprensa nacional. Só é pena que pelos piores motivos. Primeiro, o novo cemitério — à americana, situado junto a São Lourenço — que teima em não ter «vida». Salvo seja, porque vida é coisa que um local daqueles não pode respirar.
Depois, uma autêntica caça à família que foge às ameaças da família cigana mais conhecida por terras abrantinas. Um autêntico filme à americana (mais outra) que se vive pelas bandas de Abrançalha de Cima.
Ainda soubemos na semana que passa que dois funcionários — na casa dos 50 anos — da Câmara Municipal utilizavam os computadores do município para passar o dia a ver sites pornográficos! Oh Meu Deus, mas será que pela minha cidade não acontece nada de bom! Cá espero as boas novas!
Contudo, a escassos quilómetros da minha cidade florida, em Constância, eis que uma feliz notícia me chega à capital. Foi ontem (sábado) a inauguração do Observatório Solar no Centro de Ciência Viva de Constância. BOA!!! NOTÍCIA, pois claro!
Boas férias para todos!

2 comentários:

Camarada Choco disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

www.camaradachoco.blogspot.com

Ginga disse...

as férias tão-me a fazer mal, não dei por nenhuma dessas notícias... só ouvi a de Constância! Mas gostei de ver, eheh, aquilo anda pior que o texas