Páginas

sexta-feira, julho 08, 2005

não há almoço p ninguém!isto aqui não é a famácia!

é pá então não é que na segundafeira vou eu todo lampeiro p ir para a minha dose diária de feijão e bjecas - leia-se almoço no PT - e o gajo diz que não há nada p ninguém!? Até aqui nada de novo, mas ele tava a sério! Durante 2 meses nao há nada p ninguém!!! E agora? Tenho que ir comer para outro lado! será que o meu estomago aguenta?E que outro sitio me dá um quijinho à bórliu e bjecas a 0,50€?!? Lá se vai o subsídio de férias...
Bem, tenho ido ao grelha nova comer comida a sério com verduras e tudo, fica mais caro mas ao menos come-se bem. não há é direito a queijinho... melhores dias virão!
pois é ó puto, vê lá se metes aí umas fotos dessa grande praia que ainda nao vi nada! cá pra mim é um charco com umas velhotas lá a lavar roupa de botins calçados! tou a brincar, já sei que aquilo é muito fixe! E nada daquilo existia se não fosse o hitler, que foi buscar mão de obra escrava de leste p fazer aquilo!! eheh!
um abraço pessoal! e vejam se contam novidades. e tu clara, escreve qq coisa sobre ti, tipo, como são as noites do bairro alto etc etc, e deixa lá o luis osório, que ele já nem se deve lembrar de ti! ;)
xau xau!

Sem comentários: