Páginas

sexta-feira, julho 15, 2005

Tou triste

Oi, pessoal, como estão todos?
Eu não estou lá muito bem... roubaram-me o telemóvel ontem... Tava no café a almoçar e aparecem uns cabrões duns putos ciganos ou romenos com uns panfletos quaisquer. E meteram aquilo mesmo à frente da cara e aproveitaram para o levar, que estava mesmo em cima da mesa. Tou f...... de todo. Só o tinha há 3 meses e ainda o estou a pagar... Fdx!!!! Cabrões!!!!!! Conclusão: fiquei sem os números do pessoal, sem as fotos do meu Glorioso!!!!!
De resto, tudo é velho. À excepção de uma coisa: o Pedro começou a trabalhar esta semana!!!! Finalmente...
O fim-de-semana passado fui aqui a uma discoteca em Santarém (Via-In). É muito fixe! Era bebedeira na certa, se não fosse uma cabra duma gaja que me tentou levar o cartão e lixar-me. Mas as coisas correram bem. Ela lá inventou uma desculpa qualquer e acabámos por sair as duas sem pagar!!!
Nuno, se tens tanto orgulho na mais recente obra castanheirense (?), então agora já não tens desculpa para convidar o pessoal a ir aí. E convém que seja antes do Verão acabar, né?
Bom, espero que esteja tudo bem. Desculpem não ter dado notícias, mas estivémos em remodelação e só ontem é que tive direito a computador.
Beijocas grandes e na bochecha

Sem comentários: