Páginas

quinta-feira, julho 28, 2005

Novidades quentinhas!

Caros Drs e Dras! Pois é parece que estão todos de férias ou pelo menos decidiram dar descanso ao nosso blogzito, o que convém dizer é uma péssima ideia porque assim sinto-me perdida e distante do resto do pessoal com quem convivi durante 5 anos. Bem as novidades não são muitas. Ainda não sei se tenho férias, porque em Agosto o jornal não sai mas há tantas actividades por cá que será necessário dar um apoio à sua divulgação. Por isso tenho amanhã uma reunião ao final do dia para resolver se há ou não período de férias oficiais. Segunda novidade: terminei a minha pós-graduação em direito da comunicação, o que me vai deixar pena porque fiz imensos amigos que são uns kiduxos e como estão espalhados por diversos cantos do país vão-se tornar escassos os encontros e as conversas de café. Só mesmo marcando jantaradas, como a que fazemos todos os ano em Abrantes. Mas fico contente na mesma, por ter feito isto, assim seguidinho, sem recursos e sem orais! E terceira e última novidade: amanhã vou assinar o contrato pra compra de uma casa com o meu namorado. Bem sei que é um grande passo para a nossa vida a dois, mas foi uma decisão muito reflectida e que nos fez perder muitas horas em conversas, uma vez que ele teria que decidir se abandonava a cidade dele ou não. Ms está decidido e amanhã às 19 horas vamos proceder à assinatura do contrato, o que significa que haverá festa rija à noite, ainda por cima coincidindo com a abertura da Viagem Medieval, cá na cidade.
E é assim! Agora estou a rezar para que haja pelo menos uns 15 diazinhos de férias, porque me sinto mesmo muito cansada e esgotada mentalmente e fisicamente.
E é verdade! Para todos aqueles que sabem que eu ando com alguns problemas de saúde, o que me fez estar 4 meses em dieta rigorosa informo que amanhã é também um grande dia! Vou fazer as análises clínicas para saber se voltou tudo à normalidade ou se vou ter que continuar com esta dieta de carnes brancas e grelhados! Por isso pessoal rezem por mim, porque neste momento já estou com 48 kgs e daqui a nada com o inverno deixo de vir pro trabalho de carro e passo a apanhar boleia do vento! :)
A todos vocês! BOAS FÉRIAS! DIVIRTAM-SE MUITO! E quando quiserem apareçam para uma visita, pois serão sempre bem recebidos. Beijocas e Felicidades...

Sem comentários: