Páginas

sábado, março 12, 2005

Uma noite em Abrantes

É bom ver que o pessoal tá a aderir ao blog! Tentem avisar o pessoal que falta para ver se todos cá escrevem!

Bem, sabem que andei nos copos em Abrantes à noite? Pois é verdade! Foi daquelas que mal se planeiam. Encontrei-me com o Hugo e a Rosy pelas 17H30 e fomos até ao Portugal beber uma minizita. Nisto aparece a Sofia e bebemos mais uma, e não é que ela antes de bazar pagou uma rodada?!?!?Isto de ser Dr. faz bem a muita gente! Abençoada hora! eheh!

Passado um pouco o Paulo corre connosco do café com a sua voz angelical: "Fora daqui que isto não é uma tasca!!!"(sic!). Pegamos em nós e fomos até ao PF beber uma litrosazita. Coisa pouca. Para jantar fomos até à pizzaria. Eu até nem gosto muito de pizzas, mas tavam boas. E já agora Hitler e Boy, aquilo que dava para mirar da janela da Rosy tá cada vez melhor! Acreditem!
E para fechar a noite, fomos até ao Sporting!Lembram-se malta?(Sim Sandra, lembro-me das botas!LOLOL!) Jogamos uns matrecos - não divulgo o resultado para não me humilhar...- e bebemos, pasmem-se!, umas minis, ao maravilhoso preço de 0,45€! Isto sim é luxo!

Depis ainda demos um salto ao Portugal, mas aquilo tava vazio! Que tristeza! O Paulo confessa que se não é a Rosy e a Bera continuarem a passar por lá, ele já há muito que teria vendido a tasca!EHEHEEH!!

Bem people! Não se estraguem e até breve! Continuem a escrever e a contar cusquices!

ps: quem me quiser lisonjear pode fazê-lo alternativamente em liquidos, mais propriamente em forma de minis no quiosque de Segunda a Sexta a partir das 17H30. A gerência agradece!

1 comentário:

Nuno_Henriques disse...

Depois é ouvi-los a chorar ao telemóvel a dizer que têm saudades...
Pois é... Depois do vosso telefonema senti saudades das nossas "rambóias"...
Vida dura..Pk é q temos que trabalhar? Confesso que preferia aturar o Ginga a destruir tudo o que lhe aparecesse à frente e ver o Boy a coçar os... eheheh
Velhos tempos pessoal.Agora só nos resta recordar...
Há duvidas? Não??? Então...Fod...
Xau...