Páginas

terça-feira, março 29, 2005

So ca faltava... a Sonia Pinheiro!!!

Oi Pessoal!!! Pois é... Só cá faltava a Sónia Pinheiro.
Espero que tenham tido uma páscoa à maneira e que as vossas vidas se estejam a compôr a nível profissional.
Eu, como sabem, estou a tirar a minha pós-graduação na Faculdade de Direito de Coimbra, e por sinal está a correr bem.
Quanto a trabalho sou jornalista no Jornal Notícias de Paços de Brandão, um jornal regional do meu concelho e tenho tido imenso trabalho. Sou paginadora, sou jornalista... e não tarda nada sou elevada a chefe de redacção (oficialmente), segundo o director.
A minha vida tem sido um stress porque isto de exames em Coimbra e trabalho tem muito que se lhe diga...
Mudando de assunto, quero oficialmente felicitar o Ginga, pelo belíssimo trabalho na elaboração deste blog. E confesso que a pesar de já ter conhecimento dele há um mês ainda não tinha tido tempo pra dar cá um satito.
Agora os avisos: pro pessoal da comissão quero informar que estou com os sacos das t-shirts a estorvar lá em casa... Por isso tratem de marcar uma jantarada ou um almoço para se dividir isso.
Às minhas meninas da Tunísia, quero avisar que o vídeo está pronto e que estou a tentar organizar a viagem deste ano conforme combinado. Por isso preparem-se...
Para a Tixa vai uma beijoca cheia de saudades, porque há imenso tempo que não sei nada dela e gostava de saber se as fotos do baile de gala estão reveladas.
E para o resto do pessoa vai um aviso muito especial: Lamento que o nosso curso tenha acabado tão rápido! Só agora me consigo aperceber como é bom ter determinados amigos e ter vivido o que aí vivi. Beijocas cheias de saudades para todos vocês...

Sem comentários: