Páginas

quarta-feira, março 16, 2005

Abrantes é nosso!

Então pessoal, como vai a vidinha?

Queria saudar-vos, em primeiro lugar. Depois queria dizer que fico contente por saber que a malta está a participar neste blog.Espero que estejam todos bem de saúde e, que a nível profissional estejam bem encaminhados!!!

Não pude deixar de reparar na forma como a Vera (a prima) se manifestou em relação ao Ginga. Será que existe algum sentimento recalcado???!!!

Quanto à Célinha, estou feliz por ela. Espero que o namorado se porte bem e esteja à altura dela! lol!!!!! Quer dizer, caso contrário, seria desconfortável, para a moçoila, ter de levar um escadote atrás!Dá-lhe com a alma. Tira a barriga de misérias e aproveita! Já que o pais está de tanga é, agora, mais rápido jogar ao "cai e pimba!"

Aproveito para apelar à união do nosso partido: "Santa Trindade e os Seus Acólitos", é hora de nos juntarmos. O país está em crise e o meu médico já me disse para acabar com as bebidas alcoólicas. Ajudem-me... porque sozinho não consigo!!!

Uma palavra ainda para a casa mãe, ESTA, que parece estar de parabéns pelo IV Encontro. Tive pena de não poder estar lá!

Saudações Académicas e Feliz Natal!!!

Paulo Conceição

Sem comentários: