Páginas

quinta-feira, março 31, 2005

O Ginga no rallye das tascas

Ola pessoal!!!!
Peço desculpa por só agora aderir ao blog mas tive uns problemas de memória...
Mas o essencial é que o Dr. Ginga embebedou-se frente à comunidade escolar, em tres tempos tão rapidos que o rallye ainda ia no inicio, mas o Hugo e a Cathy não se ficaram nada atras...
Quanto a si sra. Beta!!! se tens saudades sabes bem onde fica a pensão Rosy?! por isso anda ca fazer um jantarinho.
Mas por falar em jantar, deviam de ver a "festarança" que o Hugo está a preparar para inaugurar a casa nova- mas é só para os residentes em Abrantes- por isso a voces nao calha nada!!!
Por agora nao tenho tempo para mais porque estou com muita pressa.... tenho de ir até ao Portugal
Beijinhos grandes

1 comentário:

Anónimo disse...

É só para informar que o Dr. Ginga não se embebadou coisa nenhuma! É mau ter fama sem proveito! Por isso Drª Rosy para lá com as mentiras e calúnias que é para eu não a deixar mal vista. Pois porque nao sou eu que ando branco como a cal por causa dos comprimidos para as dores de estômago!!!