Páginas

terça-feira, outubro 10, 2006

Rescaldo

Bom, passou mais um jantar... Temos pena! Até porque a bubadeira chegou tão depressa que não me lembro de muita coisa. Mas já sei que andei figuras tristes no restaurante... É esta a desvantagem de ter levado máquina de filmar. Ah, mas não pensem que fui a única!!! A dançar, tive como acompanhante a Vera Ruiva! Para dizer calinadas, teve lá o Ginga!!! Coisas do género e passo a citar: "Vamos fazer a rotunda à la Hitler!!! Hitler, faz de conta que a rotunda está cheia de pretos!!!!" Se calhar, não deveria ter posto isto aqui, mas, sendo do Ginga, o pessoal dá um desconto! Mais... "Olha, o Calincas mais Calincas de Abrantes!!!!! E trouxe o namorado!!!" Ginga, esta foi forte... E ainda houve timing perfeito de poder filmá-lo a partir o copo!!! Eheheheh!!!
Bom, só sei este ano foi muito forte. Tão forte, tão forte que o jantar nem sequer chegou a entrar em minha casa em Santarém! Deixei-o à porta do carro!!! Esta foi a forma mais suave para dizer que vomitei.
Quero ver se passo as filmagens para DVD e assim, no próximo ano, já poderemos rir-nos à grande. Já agora. O jantar vai ser organizado pela Sónia Pinheiro e pela Vera Ruiva, certo? Soube pelas filmagens... Que degradante!!
Enfim, não me vou prolongar mais. Cristina, só quero dizer-te que concordo contigo quando dizes que as pessoas têm tendência para tirar conclusões precipitadas sem saber os porquês. Mas também tenho que concordar com Vera. Não deverias ter ido contrariada. Como é natural e já afirmado por muitos, gosta-se mais de uns do que de outros, mas é sempre bom quando toda a gente vai. Porque cinco anos de convívio não passam despercebidos a ninguém e, mais ou menos, gosta-se sempre de toda a gente.
Beijocas para todos

1 comentário:

renard disse...

Agradeço o teu discernimento em perceberes que, afinal de contas, não fui eu que influenciei a Catarina a vir embora. Agora, eu n fui contrariada. Conheces-me e sabes que contrariada n ia. Simplesmente pensei k a turma ficasse feliz por me ver, mas as reacções e os grupinhos foram os de sempre. Eu tento Tixa. Tento integrar-me e se n tivesse ido para me divertir nem tinha levado o DVD.
Enfim, a minha 1ª reacção ao convite foi a mais certa...
Fica bem