Páginas

segunda-feira, outubro 09, 2006

Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Existentes

1º- O Fernando não anda a comer a Catarina. O Fernando é o nosso objecto sexual. Quando estamos necessitadas ele presta-nos serviços...
2º- Quanto à nossa saída antecipada, aquando do surgimento o convite para o jantar de turma, a minha vontade de ir era a de sempre, NULA. Contudo a Catarina convenceu-me a ir e eu levei o Fernando porque sempre é uma pessoa com quem me sinto completamente à vontade. A decisão de irmos embora foi primeiramente da Catarina, seguida do meu agrado e o do Fernando.
3º- Devido a estas conversas fúteis e sem qualquer fundamento em que basicamente se vive de especulações, porque nem sequer se dão ao trabalho de perguntar os porquês, fica já confirmada a nossa ausência do jantar para o ano assim como os sucessivos. Quando quisermos ver os que gostamos, entramos em contacto directo com eles sem ter de aturar o resto das " COBAIAS ".

Bem Hajam!!!!

Cristina e Catarina

P.s: Alguns, que sabem quem são, têm sempre lugar na nossa casa em Leiria. O resto, fiquem no IBIS!!!!!!

4 comentários:

Vera Maralhas disse...

Olá!!!! depois de espreitar o blog e ler o q escreveste confesso que fiquei bastante indignada. Estive indisposta durante todo o jantar e não aproveitei nem metade infelizmente, porque tar com o pessoal é sempre para mim motivo de felicidade. Por isso fiz tantos quilómetros e gastei tanto dinheiro. Tal como tu há pessoas de quem gosto mais, mas é sempre um prazer rever todos. Estive um pouco distraída mas espanta-me não ter ouvido ninguém comentar q a catarina andava a papar o Fernando ou vice-versa. E depois isso não interessa a ninguém. Acho q na deverias ter ido ao jantar contrariada e de pé atrás. Quanto à Catarina, que todos adoram, duvido que não queira estar presente nos próximos jantares, mas se assim for vai a todos fazer muita falta. Em relação ao hotel Ibis parece-me muito bem.

renard disse...

Olá... K indignada k tá a menina... Mais uma vez especula-se sem saber... S, a Catarina é mto querida na turma, mas isso n quer dizer k a opinião dela em relação a alguns n tenha mudado e, desde já, explico k essa mudança n se deveu a mim. Por acaso quando falei do IBIS, não me referia a ti, pq embora nunca tenhamos falado mto, achei k no casamento da Ruthia até tivemos bem na conversa. Mas se o Ibis te parece bem, quem sou eu para te tirar esse prazer?
Sabes, às vezes ataca-se sem saber e acaba-se por perder potenciais BONS amigos que realmente se preocupam. Mas se tu és cega às coisas k te rodeiam, o problema é teu.
Bom haja!

Vera Maralhas disse...

olá!!!!
a intenção não foi atacar-te e não tenho nada contra ti, só achei o teu mail agressivo e apeteceu-me responder.

renard disse...

E fizeste tu mto bem. Agora sei com k contar no k concerne à Vera Maralhas. Antes de te pores com indignações, enteira-te dos factos. Afinal de contas, és jornalista...